Msn Messenger memory leak

pisco

Power Member
Boas pessoal, estou aqui com um problema gravissimo, e nao faço ideia o porque, entao é o seguinte.

Tenho o ultimo msn messenger (8.1), e agora não sei bem porque, passado algum tempo de estar a usa.lo, ele freeza, vou ver as tasks a correr, ta la ele a papar o cpu todo, e a memoria utilizada sempre a subir, quando isso começa a acontecer, já nao ha mesmo remédio, bem posso mandar abaixo, voltar a ligar, que mal faço login a tento falar com alguem , ou alguem tenta falar cmg, lá dá o pifo caracterisco, faço restart ... mesmo problema. Depois não sei bem porque, como que por artes mágicas no dia seguinte, la consigo estar com ele ligado algum tempo, ate o ciclo se repetir .

No meio disto tudo ha alguns factos curiosos, se usar uma conta antiga, minha, dá tudo na boa, usando o Amsn, consnigo fazer login, ver o pessoal todo, mas n consigo falar com ngn, nem ngn falar cmg.

Ja desinstalei o msn, plus, etc, meti versoes anteriores, e nada sempre o mesmo problema, ate apaguei aquelas pastas onde o messenger guarda os emoticons e registos das outras pessoas e isso, na esperança que houvesse alguma relação, mas mais uma vez nada de frutos.

A minha questão é, mais alguem tem este problema ? Alguem tem por ai mais alguma ideia que possa ser explorada, menos o format :P ?


Desde já o meu profundo obrigado.
 
Back
Topo