Msn messenger nao funciona

magikRing

Power Member
boas
o meu problema e o seguinte, tenho um portatil que precisou de ir a arranjar e levou uma board nova. ate ai tudo bem (esta na garantia :)) agora vem o problema. como nao foi preciso os tecnicos formatarem o pc penso que seja devido a isso.
O msn messenger e os updates do windows nao funcionam. o resto que esta relacionado com internet funciona tudo. e isto so aconteceu dps de mudarem a placa. ja tentei fazer de tudo o que vi na net e nao funciona nada. tenho a data e hora certa, o internet explorer nao esta a usar proxy. ate o Utorrent funciona.
nao sei o que fazer mais, voces sao a minha ultima tentativa antes de formatar

PS: eu consigo ir ao messenger atraves no webmessenger, so nao da atraves do windows live messenger
 
Última edição:
Grandes técnicos, ou a board é precisamente igual ou então grandes técnicos....
On topic: realmente não faço ideia, tens alguma firewall ou antivírus a bloquear isso? tenta entrar no windows em modo de segurança com rede(F8 assim que o pc arrancar)
se em modo de segurança com rede já der é algum programa que te está a bloquear isso.
Cumps
 
nao, mesmo em safe mode com rede o messenger da o mesmo erro e nao liga. sera que se eu meter o cd de backup e formatando funciona? e que o problema e so com o messenger e com o windows update. nao devera ser da board nao e?
 
formatei o pc, continua o mesmo erro. o windows da erro ao procurar updates e o msn nao entra.
ao procurar por solucoes reparei que o timesync nao funciona, penso que e por isso que os outros nao funcionam tambem. nao sei mais o que fazer a nao ser levar la o portatil outra vez
 
Verifica se o relogio do windows e da bios esta correcto.
Se n tiver o msn n faz login, parece estupido mas é vdd.
espero ter ajudado
cumps
 
Back
Topo