1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN Messenger para o MAcbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Miguel_, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 13841)

1. Miguel_

Miguel_ Power Member

Boas pessoas, finalmente ja tenho o meu Pretinhu !! ehhehe XD ganda fexta.. hehe..

Aconteçe ke ja instalei o msn para o mac, mas nao sei como poderei fazer chamadas de video para com os meus outros contactos... terei de ter outra versão do msn?? podem-me dar o link do site onde poderei efectuar o download'???

Agradeçia muito a vossa ajuda,

Abraços

Miguel Andrade

2. Benfas

Benfas Power Member

Antes de mais bem vindo ao mundo da maçã!

Uma searchzinha nao te fazia mal nenhum, existem já tópicos abertos sobre isso, mas posso adiantar-te desde já que o MSN para mac nao dá para vídeo nem som, para isso teras de instalar outros como por ex o Adium (eu nao uso, mas oiço maravilhas e é o que a maior parte do ppl usa), o aMsn, o Skipe... entre outros!

Procura que vais encontrar! =)

Um abraço!

3. Sox

Sox Power Member

Eu pessoalmente para "teclar" com a malta uso o Adium, porém este não dá para video-chamadas.

Para isso existe o Skype (para OS X e Windows) que faz essa tarefa muito bem.

4. crackerjoe

crackerjoe Power Member

aMSN is a free open source MSN Messenger clone, with features such as:
    • Display pictures
    • Custom emoticons
    • Multi-language support (around 40 languages currently supported)
    • Webcam support
    • Sign in to more than one account at once
    • Full-speed File transfers
    • Group support
    • Normal, and animated emoticons with sounds
    • Chat logs
    • Timestamping
    • Event alarms
    • Conferencing support
    • Tabbed chat windows
    http://www.amsn-project.net/index.php

5. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Adium pa msn e outros protocolos.
    Skype ap video chat

6. gordynolga

gordynolga Power Member

Oi, olha eu uso o amsn, é igualzinho ao msn e funciona camara e td!

7. Boas,

Eu pessoalmente ja usei o Miscrosoft Messenger:mac mas neste momento o adium. Adium porque para o que eu uso ( conversação sem vídeo) acho-o versatil e bastante prático. Porem o primeiro que te citei e igual ao messenger do windows.
    Abraço

Partilhar esta Página