1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Msn Messenger Plus live !!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kanuke, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1074)

1. kanuke

kanuke Banido

Boa tarde ,
    Eu tenho andado com um problema no msn , cujo quando inicio sessão inicia sempre com um nome diferente com o que eu o deixei , ou seja , quando eu inicio sessão ta la no nome "kanuke" eu depois altero por exemplo para "kanuke2" , e depois termino sessão . Quando volto a entrar continua lá o "kanuke"

Acham que me podem ajudar ?!

Cumps.

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Boas. Não sei que se passa. A mim muda a foto.
    Não sei que possa ser, mas em princípio não é nada com o PC... (digo eu)

Mas já agora, corre o anti-virus, SpyBot...

3. msc_126

msc_126 Power Member

Boas. Eu já tive esse problema...e resolvi...nao me estou a lembrar bem como...mas sei que desinstalei os scripts e penso que também desinstalei o Windows Live Messenger Plus!

Espero ter ajudado!

Se nao der tenta correr um programa de limpeza.

Cumps.

P.S: A mim aconteceu-me isso porque andava a "brincar" com os scripts com um amigo (aquele que muda os meus dados para os dele [nome, foto, frase, etc...])

4. Boas

tenta ires as opções do msn e tens la uma opção, no geral, que diz "utilizar a mesma imagem de apresentação e mensagem pessoal sempre que eu iniciar sessão" e vê se ta seleccionada.

Cumps

Leitao90

5. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

Ola!
    espero ser este o forum indicado lol
    eis o que gostava de fazer..
    eu tenho videos no pc..
    e o que eu queria era fazer uma especie de stream plo msn, ha algum script ou assim?

abraços
    Ricardo

6. PanterA

PanterA Power Member

Tenho um problema mais ou menos idêntico, tenho o nome "Bruno" no msn, mas quando eu estou com uma janela aberta eu vejo outro nome que usava a anos, exemplo:

De vez de ser "Bruno diz:" é "Broken diz:"

Mas o que é estranho é que eu vejo "broken" mas os outro vêm "bruno" na janela de conversão.

Sabem como mudo?

7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta eliminar as conversaçoes gravadas! pode ser que seja disso! s é que tens essa opçao!

8. PanterA

PanterA Power Member

Já tinha tentado isso! Como formatei o meu 2º pc nem a 3 semanas, nem sequer conversas tinha, por isso disso não podia ser!

9. Ruimofernandes

O problema entao nao é do teu pc! é provavelmente no servidor! :D ou seja nada a fazer da tua parte!

10. PanterA

PanterA Power Member

:wow::wow::wow:

Por acaso também já tinha pensado nisso...

E mandar um mail aos gajos?

11. Ruimofernandes

Tenta nao perdes nada! :D

12. PanterA

PanterA Power Member

Qual o mail mais correcto para mandar esta duvida?:p

13. olly

olly Power Member

E se tu mudares o nome, continua a aparecer broken ou actualiza?

14. PanterA

PanterA Power Member

Já mudei varias vezes o nome, mas nas janelas de conversação aparece sempre broken!

15. olly

olly Power Member

Lol, é o msn que não te curte :)

Agora a sério, é estranho.
    Se mudares de pc ou utilizares outro programa do género o bug mantém-se?

16. PanterA

PanterA Power Member

Sim.. tenho outro pc também, quando ligo a minha conta lá é a mesma coisa! Com outro programa ainda não tentei!

Como só uso mesmo o msn!

17. olly

olly Power Member

Isso deve ser mesmo bug lá nos servidores...
    Já tentaste entrar no hotmail e alterar aí os teus dados?

18. PanterA

PanterA Power Member

Estive agora a ver no hotmail mas não encontro nada que tenha alguma coisa relacionado com "broken".

Quase de certeza que é deles!>(

Partilhar esta Página