Msn Messenger Plus live !!!

kanuke

Banido
Boa tarde ,
Eu tenho andado com um problema no msn , cujo quando inicio sessão inicia sempre com um nome diferente com o que eu o deixei , ou seja , quando eu inicio sessão ta la no nome "kanuke" eu depois altero por exemplo para "kanuke2" , e depois termino sessão . Quando volto a entrar continua lá o "kanuke"

Acham que me podem ajudar ?!

Cumps.
 
Boas. Não sei que se passa. A mim muda a foto.
Não sei que possa ser, mas em princípio não é nada com o PC... (digo eu)

Mas já agora, corre o anti-virus, SpyBot...
 
Boas. Eu já tive esse problema...e resolvi...nao me estou a lembrar bem como...mas sei que desinstalei os scripts e penso que também desinstalei o Windows Live Messenger Plus!

Espero ter ajudado!

Se nao der tenta correr um programa de limpeza.

Cumps.


P.S: A mim aconteceu-me isso porque andava a "brincar" com os scripts com um amigo (aquele que muda os meus dados para os dele [nome, foto, frase, etc...])
 
Boas

tenta ires as opções do msn e tens la uma opção, no geral, que diz "utilizar a mesma imagem de apresentação e mensagem pessoal sempre que eu iniciar sessão" e vê se ta seleccionada.

Cumps

Leitao90
 
Ola!
espero ser este o forum indicado lol
eis o que gostava de fazer..
eu tenho videos no pc..
e o que eu queria era fazer uma especie de stream plo msn, ha algum script ou assim?

abraços
Ricardo
 
Tenho um problema mais ou menos idêntico, tenho o nome "Bruno" no msn, mas quando eu estou com uma janela aberta eu vejo outro nome que usava a anos, exemplo:

De vez de ser "Bruno diz:" é "Broken diz:"

Mas o que é estranho é que eu vejo "broken" mas os outro vêm "bruno" na janela de conversão.

Sabem como mudo?
 
Lol, é o msn que não te curte :)

Agora a sério, é estranho.
Se mudares de pc ou utilizares outro programa do género o bug mantém-se?
 
Lol, é o msn que não te curte :)

Agora a sério, é estranho.
Se mudares de pc ou utilizares outro programa do género o bug mantém-se?

Sim.. tenho outro pc também, quando ligo a minha conta lá é a mesma coisa! Com outro programa ainda não tentei!

Como só uso mesmo o msn!
 
Back
Topo