MSN Messenger

António_Pedro

Power Member
Boas pessoal,
Sei que há um programa qualquer, que não sei o nome, mas que dá para falar como se fosse a outra pessoa, por exemplo eu escrevo uma coisa mas aparece como tendo sido dita pela pessoa com quem eu estou a falar, para mim.

Alguém sabe o nome deste programa e onde o posso arranjar?

Obrigado!
 
primeiro ponto: eu não utilizo o messenger.
segundo ponto: tomar a identidade das outras pessoas é um bom princípio para que lhe seja diagnosticada uma psicose qualquer. uma dessas novas que andam para aí !
 
eu tive isso com o msn 6 o programa chama-se Stuffplug-NG2, ou então o messenger dicovery, não me recordo agora qual era.

dp para falares como se fosse a outra pessoa tens de escrever uma cena antes do que queres escrever do tipo: !talk teste também não me lembro qual era o atalho para isso mas sei que se pode ver na pagina do programa os atalhos para as diversas funcionalidades do programa
 
Boas,
Estou com um problema no MSN.

Não inicia sessão, dá um erro qualquer:

semttulodd7.png



Já me têm aparecido erros várias vezes, que consigo sempre resolver, mas este nunca me apareceu. Se puderem ajudar...

(Da firewall acho que não seja, ela está ligada mas tem excepção para o MSN Messenger.)
 
Eu nem comento.
Acho parvo essas brincadeiras de mudar a identidade, mesmo que seje para andar a brincar e a gozar com os outros. Estou para ver como será a reacção do autor deste topico quando é gozado por uma brincadeiras dessas no msn.

Só dei a minha opinião.
 
Boas,
Estou com um problema no MSN.

Não inicia sessão, dá um erro qualquer:

semttulodd7.png



Já me têm aparecido erros várias vezes, que consigo sempre resolver, mas este nunca me apareceu. Se puderem ajudar...

(Da firewall acho que não seja, ela está ligada mas tem excepção para o MSN Messenger.)


o codigo de erro 80048820 e porque algum progrma ou firewall ta-te a blokear o acesso ao msn o outro n sei
 
o codigo de erro 80048820 e porque algum progrma ou firewall ta-te a blokear o acesso ao msn o outro n sei
Nao, eu tive esse mesmo problema a semana passada durante alguns dias, e eu cheguei a desligar a firewall pa testar e num entrava mesmo, isso deve ser algo do servidor, sei que durou 2 dias a resolver, tentei de tudo e nada nem com a desinstalaçao e instalaçao de outra versao a coisa se resolveu, por fim deixei de tentar e deixei passar uns tempos, e nunca mais me deu esse erro até hoje penso qu ja esteja livre dele :D

Aconselho a esperar uns tempos que deve voltar ao normal, se ja estiver assim a uns dias, olha... vai experimentando versoes diferentes.
 
tens razão ... cresce e deixa brincadeiras de merd@ de lado .... se não podes te dar mal ... não é um conselho é um aviso ...
 
1º essas brincadeiras podem vir a dar-te gandas dores de cabeça! ja me fizeram isso >(

2º o codigo de erro é facil a explicação, abrem o MSN que vem com o windows e vejam se abre, se sim é do msn live ( que por defeito é 1 granda bosta de msn) se nao der é do servidor

cumps
 
Back
Topo