1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por António_Pedro, 23 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1154)

1. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas pessoal,
    Sei que há um programa qualquer, que não sei o nome, mas que dá para falar como se fosse a outra pessoa, por exemplo eu escrevo uma coisa mas aparece como tendo sido dita pela pessoa com quem eu estou a falar, para mim.

Alguém sabe o nome deste programa e onde o posso arranjar?

Obrigado!

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Heim?
    não vás por aí!

3. António_Pedro

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

primeiro ponto: eu não utilizo o messenger.
    segundo ponto: tomar a identidade das outras pessoas é um bom princípio para que lhe seja diagnosticada uma psicose qualquer. uma dessas novas que andam para aí !

5. António_Pedro

E só para fazer umas brincadeiras com alguns amigos.

Se alguém me puder arranjar isto, agradeço =D

6. GrimReaper

GrimReaper Power Member

eu tive isso com o msn 6 o programa chama-se Stuffplug-NG2, ou então o messenger dicovery, não me recordo agora qual era.

dp para falares como se fosse a outra pessoa tens de escrever uma cena antes do que queres escrever do tipo: !talk teste também não me lembro qual era o atalho para isso mas sei que se pode ver na pagina do programa os atalhos para as diversas funcionalidades do programa

7. António_Pedro

Boas,
    Estou com um problema no MSN.

Não inicia sessão, dá um erro qualquer:

Já me têm aparecido erros várias vezes, que consigo sempre resolver, mas este nunca me apareceu. Se puderem ajudar...

(Da firewall acho que não seja, ela está ligada mas tem excepção para o MSN Messenger.)

8. apoc

apoc Power Member

esse tipo de brincadeiras podem dar problemas serios ....

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Eu nem comento.
    Acho parvo essas brincadeiras de mudar a identidade, mesmo que seje para andar a brincar e a gozar com os outros. Estou para ver como será a reacção do autor deste topico quando é gozado por uma brincadeiras dessas no msn.

Só dei a minha opinião.

10. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

o codigo de erro 80048820 e porque algum progrma ou firewall ta-te a blokear o acesso ao msn o outro n sei

11. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Nao, eu tive esse mesmo problema a semana passada durante alguns dias, e eu cheguei a desligar a firewall pa testar e num entrava mesmo, isso deve ser algo do servidor, sei que durou 2 dias a resolver, tentei de tudo e nada nem com a desinstalaçao e instalaçao de outra versao a coisa se resolveu, por fim deixei de tentar e deixei passar uns tempos, e nunca mais me deu esse erro até hoje penso qu ja esteja livre dele :D

Aconselho a esperar uns tempos que deve voltar ao normal, se ja estiver assim a uns dias, olha... vai experimentando versoes diferentes.

12. António_Pedro

Boas,
    Obrigado pela ajuda! (A quem ajudou!)

(Eu pedi ajuda, não para me aconselharem se acham bem ou mal!)

13. apoc

apoc Power Member

tens razão ... cresce e deixa brincadeiras de merd@ de lado .... se não podes te dar mal ... não é um conselho é um aviso ...

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Esse erro tb se relaciona com a hora do windows..

cumps

15. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

eu quando tinha esse erro vim a descubrir que era o norton antivirus que tava a bloquear o acesso tenta desactivar firewalls e antivirus

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

1º essas brincadeiras podem vir a dar-te gandas dores de cabeça! ja me fizeram isso >(

2º o codigo de erro é facil a explicação, abrem o MSN que vem com o windows e vejam se abre, se sim é do msn live ( que por defeito é 1 granda bosta de msn) se nao der é do servidor

cumps

17. António_Pedro

Estou a instalar o 7.5 em vez do Windows Live.

Vou ver se dá...

18. António_Pedro

O problema não é do MSN Messenger 8.1.

Experimentei agora o 7.5 e continua a não dar.

Como posso agora resolver este problema?

Partilhar esta Página