1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kxtrene, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1684)

1. Eu queria no messenger deixar uma pessoa entrar com o meu email mas com a password dela isso é possivel?
    :rolleyes:

2. l0adinG

l0adinG Power Member

Claro que não...

É a mesma coisa que alguém te roubar o cartão de crédito e usarem o código deles para te levantarem o dinheiro!

:P

Um abraço

3. bows

bows Power Member

É possivel se alterares a password :P

4. luikki

luikki Power Member

se queres (o que é espantoso) que alguém entre no TEU messenger dá-lhe a tua password....

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

:x2:

Tudo dito! Assim para que servia a password?! :-D

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Exacto, se lhe deres a tua password assim a password já é dela e já pode entrar no TEU messenger com a password dela.

há com cada uma :D

Agora fico a perguntar-me hmm para quê?
    A não ser que quisesses que outra pessoa usasse o teu pc o "teu" messenger com outro user nesse caso seria só mudar o mail para a pessoa e a password dela, mas como isto parece demasiado óbvio não deve ser mesmo o que queres.

7. :)A melhor maneira de resolver isso e criar um email para essa pessoas e colocar-lhe os contactos que essa pessoa utiliza no msn criado, sendo assim n vejo nenhum alternativa.

8. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

LOOOOOOOOOOOOOOL! o que eu me ri com esta desculpem la xDD! oh Kxtrene dizme la qual é o teu email, que eu vou aqui ao meu msn meto la o teu e escrevo a minha pass e pode ser que isto entre LOOL!

Cumps;)

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

tópico do ano

10. Aircom

Aircom Power Member

Talvez fosse possível se uma conta de email fosse como um forúm!!!

O administrador tem acesso total à conta (neste caso a todo o email)
    O user tem acesso restrito à mesma conta (poder ver só o lixo electrónico ou somente ir ao messenger com o mesmo endereço de alguém)

(Pode parecer estranho mas deve haver muitas miúdas que não se importariam de ter uma conta de email deste género com o namorado, seja por romantismo ou para controlar!!!)

ambos podem ter passwords diferentes;
    O URL do forum é o mesmo, no caso de um email poderia ser o mesmo também.

Mas... estou a falar num caso hipotético, não sei se existe algo assim.

Talvez isso possa ser criado por alguém.

Como vêem às vezes as ideias tolas provocam originalidade:lol:

11. Squillace

Squillace Power Member

Chama-se a isso GRUPOS MSN e é mais velho que a Sé de Braga!

12. Gui Sá Couto

granda desenterranço :P

13. Squillace

Squillace Power Member

Pois foi, desculpem lá. Vi no perfil de um gajo que ele estava a ler este tópico, vim cá também, e escrevi sem ver a data.
    Mea culpa.

14. Gui Sá Couto

na boa,

achei piada, so isso:P

Partilhar esta Página