MSN Messenger

Janeka

Power Member
Boas,

A minha filha de 10 anos começou agora a dar os primeiros no mundo internet e pediu-me para lhe criar uma conta no MSN para falar com as amigas durante as férias. O que se passa é que tenho um bocado de medo do que possa estar a passar-se em casa sem poder ter controle nos conteúdos que ela possa ver. Em relação à Internet, com o Vista tou seguro, mas o MSN é mais complicado. Existe alguma forma de poder ver em tempo real o que ela está a escrever em casa no MSN a partir do meu PC aqui no serviço sem ela se aperceber? Como fui eu que lhe criei a conta tenho as passwords e etc...

Cumpz...
 
Acho que a melhor maneira seria instalares um VNC server no computador da tua filha... Assim podes ver em tempo real tudo o que ela está a fazer, não só o MSN.

Também podes fazer share à directoria em que o MSN guarda os logs das conversas.
 
Leva-a a casa das amigas..

Começar com 10 anos o vício é muito mau..

De qq modo podes instalar um daqueles programas de acesso remoto, em que tens opçoes do genero 'View' em que podes ver o q outro PC esta a fazer.. ou 'Control' em que podes controlar.

Cumps
 
realmente a melhor solução é o vnc penso eu..

Começar com 10 anos é realmente :/

Mas também temos é que os avisar dos perigos e tentar controlar...
 
pois, eu também não achei muita piada, mas sabem como são as mulheres, junta-se a mãe e a filha e fica-se em desvantagem :|
 
eheh

o VNC para isso é a melhor questão!!

Tenta procurar se existe algum tipo de limitador para adicionar pessoas ao msn.

Mas o melhor se houver possibilidades e´convidar as amigas até aí a casa ou vice-versa :D
 
hummm.... hummm...
vá lá que a pequenina só quer ter o msn... podia já querer conduzir... e ia ser uma maçada....
se realmente essa necessidade de controle se aplica só à miuda é muito mais seguro e sem necessidade de "complexidades" usar o chat do gmail....
 
Tens sempre a opçao se nao a ensinar a adicionar contactos..

Eventualmente ela há de descobrir, mas até lá estas safo..

E podes sempre ir dando uma vista de olhos na lista de contactos..
 
Com 10 anos, acho um pouco cedo para uma criança entrar no mundo da internet...Tenta controlar os contactos que ela tem no messenger...se fosse no tempo do irc seria mt mais dificil controlar....Cumps
 
Como já disseram, o VNC é uma boa opção.
Ou também podes dizer que não. Foi aquilo que disse à minha irmã (que é da mesma idade) quando falou que queria MSN. :D
 
já agora...alguem sabe como faço pra ligar o msn qd este tá bloqueado? Tinha a funcionar no meu trabalho mas por causa de uns anormais, bloquearam pra toda a gente. Há alguma maneira de dar a volta? O msn online tb n funciona
 
ha um metodo do qual estou esquecido neste momento ,varios inclusive .
ha tb um programa alem do vnc q tira fotos do ecra de quando em x ,nao comprendo a logica dele ,mas ja aqui tive instalado ,em experimentaçao ,se me occorrer eu falo te ,e grava tb um registo de "tudo" o q se faz no pc ,aplicaçoes q se corre ,etc.
Mas na minha opiniao isso é mt mau ,violares a privacidade da tua filha ,tens medo do q afinal
 
ha um metodo do qual estou esquecido neste momento ,varios inclusive .
ha tb um programa alem do vnc q tira fotos do ecra de quando em x ,nao comprendo a logica dele ,mas ja aqui tive instalado ,em experimentaçao ,se me occorrer eu falo te ,e grava tb um registo de "tudo" o q se faz no pc ,aplicaçoes q se corre ,etc.
Mas na minha opiniao isso é mt mau ,violares a privacidade da tua filha ,tens medo do q afinal


o medo dela não é o que ela possivelmente possa fazer mas sim o que lhe podem fazer a ela!!

hoje em dia a internet não tem coisas apenas boas mas sim também muitas más e é nisso que cada vez se tem que estar alerta ;)

Também já agora nisto aconselho é a ver os sistemas de bloqueamento de páginas. :)
 
Back
Topo