Xbox Msn na xbox

Demonkyo

Membro
Boas pessoal,

alguem sabe como se muda o nick do msn na xbox?

apos configurar o messenger nao me assumiu o mesmo nick k tenho no msn no pc . ( assumiu um nick antigo k tinha )

Tks in advance
 
Boas pessoal,

alguem sabe como se muda o nick do msn na xbox?

apos configurar o messenger nao me assumiu o mesmo nick k tenho no msn no pc . ( assumiu um nick antigo k tinha )

Tks in advance

O que tens de fazer é entrar no MSN através de interface web (ebuddy, msn live via explorer, etc) e mudas o nick lá.

Depois, na XBOX, já vai assumir o novo nick.
 
Carrega no Guide Button e tens lá algo como: Instant Messaging ou assim. Depois carregas acho que no Y e ele faz login. Não tenho aqui a xbox senão dizia-te melhor :P
 
Nao tenho nada contra esclarecer duvidas,alias ja esclareci muitas neste mesmo forum.Mas eu quando tenho duvidas,pesquiso e mesmo assim nao encontrando,procuro um topico que diga "duvidas" e ponho la.Nao ha abro um topico por cada mini duvida.Senao perde se qualidade na secção.apenas isso.

Mas não te esqueças que por vezes uma duvida mais "simples" depois serve para outros users aproveitarem esse mesmo tópico e exporem as suas duvidas também, não é por ai que vem o mal ao mundo e dá sempre dinâmica ao forum :kfold:
 
Carrega no Guide Button e tens lá algo como: Instant Messaging ou assim. Depois carregas acho que no Y e ele faz login. Não tenho aqui a xbox senão dizia-te melhor :P


não tens hipotese de ver isso melhor q me possas explicar passo a passo.
a unica coisa q encontrei foi "bater o papo com amigos", faço OK e aparece "Ligar ao Xbox live"... então mas eu preciso de uma conta Xbox Live para poder usar o MSN?
 
Aproveito este tópico para perguntar ..

Antigamente a jogar, aparecia-me o nick normal e depois a mensagem com o nome do jogo ou então menu.
Agora quando fui a ver, não me aparece nada disso.
Simplesmente aparece o nick normal que tenho, no mail que tenho associado à xbox.

É normal ?
 
Back
Topo