MSN Names Stealer

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal,

n sei se é a secção certa, mas já há algum tempo que uns colegas meus me andam a chatear, ou seja: andam a escrever por mim no messenger (sim, eles ficam com o meu nome e tipo de letra) de maneira que pareço que sou eu a escrever. O programa que usam é o MSN Name Stealer, acho eu.
Gostaria de saber se existe alguma protecção contra este tipo de programa.

Cumps;)
 
Duas chapadas bem assentes a cada um :)

Não conhecia isso, mas e que tal mudares password, para começar?

N sei se me fiz entender, mas eles não entram na minha conta! Eles apenas ficam com o meu nome e tipo de letra de maneira que quando falam comigo parece que sou eu!
Quando falam com outros contactos, conseguem falar com eles, no entanto aparece uma janela de conversação, como se fosse eu a falar.
 
ja me fizeram isso. soluçao? não ligar. da uso á função bloquear do msn.. faz-te chateado com eles...

ves como as coisas voltam ao normal.. fkb
 
Avisa também os outros acerca dessa situação e pede-lhes para verificarem sempre o mail, que aparece na janela de conversação, cada vez que estejam a falar "contigo", visto que eles não usam a tua conta, mas sim as deles, logo se as outras pessoas repararem no mail poderam saber se se trata de um embuste ou se és mesmo tu.
 
Avisa também os outros acerca dessa situação e pede-lhes para verificarem sempre o mail, que aparece na janela de conversação, cada vez que estejam a falar "contigo", visto que eles não usam a tua conta, mas sim as deles, logo se as outras pessoas repararem no mail poderam saber se se trata de um embuste ou se és mesmo tu.

Obrigado;)
 
Back
Topo