Msn não arranca. (RESOLVIDO)

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Bom dia,
Hoje liguei o meu pc e acontece-me isto (que está na imagem)

O que devo fazer? A palavra-passe está correcta assim como o nome de utilizador.
Agradecia que me ajudassem
Obrigado
 
Última edição:
Tenta desinstalar o msn... depois apaga a pasta "windows live contacts" \Documents and Settings\teu user\Local Settings\Application Data\Microsoft\

precisas de pôr a opçao de visualizacao de pastas para mostrar pastas de sistema.. e depois de apagar isso reinstalas o msn
 
exactamanete o mesmo errro que a mim tou a ficar farto desta versão 8.5...

mas se experimentares entrar com outra conta do msn ele entra por incrivel que pareça...tou a ficar farto deste msn...para alem de não entrar sempre que faço o primeiro login (só entra a segunda tentativa) inda faz isto...

o msn 9.0 quando sai o producto final?:005:
 
agora consegui entrar no msn mas perdi todos os meu contactos e as pessoas falam para mim na mesma...se as pessoas nao falarem para mim nao posso falar para elas... contactos tenho 0...mas se entrar pelo ebuddy aparece tudo direito, todos os meu contactos...será algum erro nos servers do msn?

alguém mais aconteceu este problema?

uma coisa que reparei é que nos registos das conversas, ele continua a gravar os registos... eu adicionei pessoas que estavam a falar para mim e o que aconteceu é que as pessoas continuaram offline e estao a falar comigo... as mensagens pessoais e fotos não dão...está um caos...:005:

reinstalei e nada...instalei o msn 8.1 e da o mesmo problema logo penso não ser do msn...talvez dos servers?

se entrar com outra conta de msn ele está normal...será ue foi algum server que ficou danificado e foi exatamente aquele que tinha a minha conta?
 
Última edição:
já está a dar...finalmente...

devia de ser algum problema com o servidor...nao te preocupes já deve de estar tudo ok ai tambem
 
o meu msn 8.5 sempre que ligo o pc e tento entrar o primeiro login NUNCA dá... dá me um erro faço repetir e ele entra normalmente...não sei porque...já reinstalei e tudo mais e nada...

om o 8.1 não me acontecia isso:005:
 
Back
Topo