1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN não conecta...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JohnyFox, 19 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2729)

1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Boas

Formatei o pc ontem e desde então k não me consigo ligar ao msn...
    da este erro:

ora isto ja se sucedeu uma vez e penso k seria da firewall da nvidia k vem com o CD da minha DFI, k por destavez nem ta instalada nem nada

ora fui ver às permissoes da firewall do win k tb ta ligada e ta correcto o msn é uma excepção e tem caminho aberto... mesmo desligando a firewall não entra na mesma....

não tou a perceber pk nao me consigo conectar

alguém pode ajudar ?

2. jfbbms

jfbbms Power Member

desinstala os drivers e a aplicação da nvidia em relação á firewall
    faz reboot
    e ve se ainda te continua a acontecer

3. Langley

Langley Power Member

4. JohnyFox

JohnyFox Power Member

ontem akuando da actualização dos drivers da gráfica utilizei o driver cleaner, knd xeguei ao win pufff os USB deixaram de trabalhar, ou seja, não conseguia trabalhar nem com rato nem teclado.... resultado: format C:\ ...

agora tou com receio k me aconteça o mesmo....

5. venga

venga I quit My Job for Folding

Vê se tens a data correcta:D Não conseguia conectar-me e era por causa disso.

6. JohnyFox

JohnyFox Power Member

nada feito ....

knt aos servidores da no mesmo

tb desinstalei os dives nvidia e tudo o k tinha a ver com isso e voltei a instalar somente os drivers de video e da no mesmo, ta tudo a funcionar normalmente menos o raio do msn k nao conecta nem por nada...!

7. JohnyFox

JohnyFox Power Member

és um génio!!!!

era isso mesmo tava tudo correcto menos o ano.... tava 2005... brigadão man fico-te a dever uma bejeka ;)

problema resolvido pessoal

8. [N]

[N] Power Member

realmente os gajos da M$ arranjam sempre maneira de inovar em td o que é erro... :x2:

9. vascorama

vascorama Power Member

bom rabo o da menina, já marchava :x2:

10. JC

JC Power Member

[OT]
    Curti o pormenor da caixa de erro não estar a sobrepor a imagem da WW. :-D [/OT]

Partilhar esta Página