MSN no telemovel

The Hangman

Power Member
Eu tenho no meu Sony Ericsson V630i uma aplicação chamada eMSN que me permite aceder ao messenger no telemovel ...
Eu queria era saber os tarifarios da vodafone ... é que eu hoje tive a manhã toda online a fallar e não paguei nada, mas depois de tarde fui de novo ao messenger ... falei uns 10 min e paguei logo 20centimos .... não é estranho ?????
Gostava que me indicassem uma aplicação melhor para falar no MSM pois esta é mesmo muito simples ... lol ... nem deixa mudar nick nem estado... lol ... é sempre online sem imagem e com o nick do ultimo login...

Gostava tambem de saber os tarifarios da vodafone para este tipo de transmição de dados ...

obrigado desde já a quem responder
 
Vê as definições do tlm.

O GPRS agora é a 0.99 cent por dia e podes navegar até à meia noite desse dia. Entras e sais as vezes que quiseres.
 
Eu tenho no meu Sony Ericsson V630i uma aplicação chamada eMSN que me permite aceder ao messenger no telemovel ...
Eu queria era saber os tarifarios da vodafone ... é que eu hoje tive a manhã toda online a fallar e não paguei nada, mas depois de tarde fui de novo ao messenger ... falei uns 10 min e paguei logo 20centimos .... não é estranho ?????
Gostava que me indicassem uma aplicação melhor para falar no MSM pois esta é mesmo muito simples ... lol ... nem deixa mudar nick nem estado... lol ... é sempre online sem imagem e com o nick do ultimo login...

Gostava tambem de saber os tarifarios da vodafone para este tipo de transmição de dados ...

obrigado desde já a quem responder

Tens aqui o serviço WAP da vodafone...
Quanto ao messenger, podes ver este, mas no GetJar existe muitos, esprimenta. ;)

abraços

PS: Ice-Warez mais rápido :P
 
eu nas defenições tenho gprs ... mas não paguei os tais 0.99€ ... paguei 0.20€ e foi de tarde porque de manhã não paguei nada ... lol ...
 
como é que é possivel eu ter tado a manhã toda online a falar e não pagar nada e depois de tarde fazer loguin e ficar lá uns 10min sem falar e ter pago 0.20€ ????
é estranho ...
:lol:
 
como é que é possivel eu ter tado a manhã toda online a falar e não pagar nada e depois de tarde fazer loguin e ficar lá uns 10min sem falar e ter pago 0.20€ ????
é estranho ...
:lol:

Tens o mig33 que é uma aplicação 5* para o v630i( que também é o meu tlm) e outros.
Este dá para mudares o estado,enviares fotos entre outras coisas....apenas tens de criar um profile no mig33...quanto a tarifários...eu pago os 99cent/dia...não percebo porque contigo não funciona assim...:wvsore:
 
A vodafone já está a disponibilizar o serviço de MSN para os seus clientes. Para já apenas dois nokias são suportados, mas supostamente vão aumentar o leque. Até Outubro é gratuíto, depois é 3€/mes com mensagens ilimitadas :) Penso que é melhor que muito software que por ai anda (a não ser que tenham wifi, ai já compensa usar HotSpots).
 
A vodafone já está a disponibilizar o serviço de MSN para os seus clientes. Para já apenas dois nokias são suportados, mas supostamente vão aumentar o leque. Até Outubro é gratuíto, depois é 3€/mes com mensagens ilimitadas :) Penso que é melhor que muito software que por ai anda (a não ser que tenham wifi, ai já compensa usar HotSpots).

E quais são esses dois Nokias ?
 
boas alg me pode ajudar? o problema é que entro com o vodafone live no browser do tlm sem probl mas com o operamini nem a fase dos testes passa e programas tipo messenger mig33 ebuddy etc.. n funciona acho que as configs tao correctas n entendo.. tenho um 6600 vodafone... e o messenger deles n da neste tlm
 
Back
Topo