1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Crisis, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1929)

1. Crisis

Crisis Power Member

Bom, não sei se é bem um problema/bug do vista, mas acontece-me no Vista, o meu bugzito apenas passa por ser chato, é que o msn(8.1+msgplus) não fica minimizado por nada do mundo. Se minimizo e depois abro outra janela qualquer e mais tarde volto ao msn ele esta maximizado por tras da janela onde tive a mexer...

Cumprimentos

2. MSM

Exprimenta clickares no "x" do Msn....supostamente dessa forma ele ficará minimizado apenas junto ao relógio do windows (canto inferior direito). Para maximizar, será necessário dares dois clickes no simbolo do msn (aquela bonequito verde claro). Eu tenho o MSN 8.1. a correr com o PPlus no vista ultimate, e "so far so good"...
    Abraço

3. Crisis

Crisis Power Member

o problema nao é a janela do MSN é as janelas dos chats..

4. blastarr

blastarr Power Member

O bu não é do Live Messenger nem do Vista.
    Provavelmente é o Plus que te está a dar problemas.

5. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

por acaso n teras o always on top das janelas activado, é que eu o msn mais msn plus e ainda tenho um add on para modificar a skin do msn e ele n me dá probs nenhuns....

6. Crisis

Crisis Power Member

Como disse o blastarr, o problema é mesmo do msgplus que só uso por causa das tabs, tudo o resto está desactivado, mas de qualquer maneira, este comportamento só aparece no Vista pois no XP com a mesma versão do msgplus porta-se bem.

Cumprimentos

Partilhar esta Página