MSN no vista

Crisis

Power Member
Bom, não sei se é bem um problema/bug do vista, mas acontece-me no Vista, o meu bugzito apenas passa por ser chato, é que o msn(8.1+msgplus) não fica minimizado por nada do mundo. Se minimizo e depois abro outra janela qualquer e mais tarde volto ao msn ele esta maximizado por tras da janela onde tive a mexer...

Cumprimentos
 
MSM

Exprimenta clickares no "x" do Msn....supostamente dessa forma ele ficará minimizado apenas junto ao relógio do windows (canto inferior direito). Para maximizar, será necessário dares dois clickes no simbolo do msn (aquela bonequito verde claro). Eu tenho o MSN 8.1. a correr com o PPlus no vista ultimate, e "so far so good"...
Abraço
 
Bom, não sei se é bem um problema/bug do vista, mas acontece-me no Vista, o meu bugzito apenas passa por ser chato, é que o msn(8.1+msgplus) não fica minimizado por nada do mundo. Se minimizo e depois abro outra janela qualquer e mais tarde volto ao msn ele esta maximizado por tras da janela onde tive a mexer...

Cumprimentos

O bu não é do Live Messenger nem do Vista.
Provavelmente é o Plus que te está a dar problemas.
 
por acaso n teras o always on top das janelas activado, é que eu o msn mais msn plus e ainda tenho um add on para modificar a skin do msn e ele n me dá probs nenhuns....
 
Como disse o blastarr, o problema é mesmo do msgplus que só uso por causa das tabs, tudo o resto está desactivado, mas de qualquer maneira, este comportamento só aparece no Vista pois no XP com a mesma versão do msgplus porta-se bem.

Cumprimentos
 
Back
Topo