msn oferece 2 gigas

INRI

Power Member
acabei agora mesmo de me registar... não fui o único a receber os 2 gigas...

21.07.04.jpg
 
O que diz lá é que são 19.99€ anuais:

Plano anual de€ 19.99 *

Quer um MSN Hotmail ainda melhor?
Com o MSN Hotmail Espaço Extra você tem mais possibilidades e menos preocupações. Além de mais espaço, sua conta não expira nunca.

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

Envie/Receba anexos maiores
Maiores limites para enviar e receber e-mails com fotos digitais ou arquivos anexados. Anti-vírus
Fique sempre protegido. Verificação e limpeza de vírus em anexos de e-mail.
5 vezes mais espaço
Você pode ter uma conta com capacidade de armazenamento de 10MB para seus e-mails. Mais espaço no MSN Grupos
10 vezes mais espaço no MSN Grupos. Uma ótima maneira de guardar e compartilhar fotos digitais e arquivos.

--------------------------------------------------------------------------------


Ou, clique aqui para continuar e obter seu MSN Hotmail gratuito (com limite de 2MB de espaço de armazenamento e sem os outros recursos).


Cmps.
 
xeira a bug... vindo ma M$... ja se sabe. Mas o hotmail ia aumentar o espaço.. tinha visto noticias algures disso. Deve ser um teste kkr :)
 
On mess.be disse:
Hotmail Inbox Storage being upgraded
dwergs says:


Just logged into Hotmail to find out its look had changed a bit again. What striked me most was the absence of the ever there red "99% bar" alerting my maximum storage was about to be reached. That could mean only one thing: yes, MSN is finally expanding the inbox size of both free and paid email accounts to 250mb and 2gb. With Google's Gmail gigabyte feature, it was only about time MSN made the same move to keep its current huge userbase. Email accounts are not being upgraded simultaneously, so it's perfectly possible you will have to wait a couple of days before you can enjoy your giant inbox.

I found a rather stupid email from MSN Hotmail Member Services in my inbox today as well, claiming I was about to reach my maximum storage of 2 gigabyte and urgent action was required. With only 9,5mb of used space, I'm taking this communcation was a small error and they meant to send out a proud announcement instead.

UPDATE: According to zeebaf on the Neowin forums, you can get a 2000mb MSN/Hotmail Account for free like this:

- If you are using Windows XP SP1 run your MSN Explorer 7.02 and signup for new account.

- If you do NOT have Windows XP SP1 installed then download MSN Explorer 7.02 here and signup for new account.

According to follow-up forum posts this trick seems to work for most people, but keep in mind that this is a system glitch and MSN might correct it and downsize your account again later. Oh well, in that case you'll still have a good 250mb.

ai mae do céu :rolleyes: eu é k já nao largo MESMO o meu gmail!
 
pah, bug ou não, abri conta e tenho la 2 gigas disponíveis... se me fizerem downsize para 250Mb, também não perco nada...
 
eu na minha antiga conta do hotmail tb ainda só tenho 2MB...

na do msn continuam os 2GB...

ctr, se eu não paguei nada, perder 1798MB não me parece muito mau...
 
está confirmado... is não passou de um bug! já está a ser corrigido e dentro de algum tempo tudo voltará ao normal ou seja, 2 MB prós pretos e 250 MB prós pretos k pagam... :D
 
Back
Topo