1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN parece vindo da twilight zone :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NetEnforcer, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 918)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Boas pessoal! Vou agora contar uma história que dava um filme indiano (o caril tava bom :joker:):

A pass do meu mail foi gamada...lá tiveram a mexer no msn e tal..mas pronto..nada de mais. Falei com os gajos do hotmail, dei carradas de informação e lá me fizeram reset a pass. Assim que fiz reset, liguei-me logo ao msn e tal..tudo impecável.

Hoje vou-me a ligar, ele diz "serviço temporariamente indisponivel" e tem até a opção "Solução de Problemas", coisa que ja executei umas 3 ou 4 vezes. Como tenho um outro mail, tentei entrar com esse, como quem não quer a coisa...não é que com esse mail entro? :S Então, para um o serviço tá temporariamente indisponivel(quando tento meter uma pass errada, ele diz primeiro que a pass está errada...depois de meter a correcta é que me diz "serviço temp. indisponivel") e para o outro tá a funcionar? "And Australia goes like WTF mate?" :lol:

Mando o PC à bruxa/janela fora ou há alguma explicação lógica? lol

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Creepy :lol:
    Amanhã de manhã verifica isso de novo, pode ter sido pelo reset da pass, não sei.

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

lol acredita que é mesmo creepy :lol:

Eu fiz o reset a pass, entrei logo e deu...já hoje...tau...lol...sei que o ad-aware encontrou um trojan num smiley do msn por isso...talvez seja disso.

Se não for...alguem tem o numero do Alexandrino (ou lá como o men se chama)? :lol:

4. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Arre porra...o pc está limpo e continua a dar o mesmo...ok i've ran out of ideas lol

5. nunovski

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ja agora falaste com quem para te fazerem reset?

7. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Ja acedi pelo WebMessenger e dá...suponho então que tenho que desinstalar o MSN..o problema não aparenta ser da conta...lol

8. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

O staff dos MSN Passports...tive que dizer bué cenas, porque nao me lembrava da resposta secreta lol. Mas pronto, lá consegui...e ele no WebMessenger entra, por isso a conta tá boa (alem disso, eu conseguia aceder ao hotmail sem problemas..e ler os mails)

9. ^lupas^

^lupas^ Power Member

tenta não perdes nada com isso... só um bocado de tempo...

10. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Ok, tenho que remover qualquer cena..ja desinstalei o MSN live...voltei a instalar...continuava a dar o problema; então desinstalei e instalei o 7.5...e ja conseguia entrar na minha conta. Presumo que sejam os smileys...instalei um pacote meio marado e acho que comeu isto tudo. Onde é que vão parar esses smileys? É que a unica pasta que tenho a dizer "messenger" é no C:\Programas e tem meia duzia de ficheiros. Onde é que posso ir para apagar mesmo tudo? lol

11. nunovski

C:\Documents and Settings\User\Application Data\Microsoft\MSN Messenger

Muda o user para o teu utilizador do Windows e apaga isso tudo. Acho que assim apaga os emoticons.

Partilhar esta Página