1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Plus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Realm01, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. Realm01

Realm01 Banido

Já andei por aqui a chafurdar (search) a ver se encontrava alguma coisa relacionada com a minha duvida.

Como não encontrei nada, aqui vai: Queria saber se é seguro usar isto no msn pois estive a ler as funcionalidades do plus e aquilo tras tabs, (que é a feature que mais me interessa) ,aquelas ***** dos nicks e a capacidade de usar "skins" que posso usar para ficar a condizer com o meu desktop.

Cups...

2. lufiales

lufiales Power Member

eu uso e ainda nao tive razoes de queixa...

3. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

uso a mt tempo mesmo e sem razao de queixa e até agora não vi niguem a queixar-se, antes pelo contrario...

cumps

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

O MSN Plus é completamente seguro. :) De qualquer maneira, aconselho-te a não seleccionares a opção que diz que queres apoiar os patrocinadores deles e isso. Essa opção aparece-te durante a instalação e se a seleccionares estarás a permitir que se instale adware juntamente com o Plus.

5. Realm01

Realm01 Banido

Ok, duvida esclarecida. Podem bloquear/remover o post.
    Um bem haja.

Partilhar esta Página