1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN PROBLEM nao quero formatar pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rednemesis, 27 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1292)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

Boas

eu estou com um problema um bocado para o chato...o meu Windows live messenger
    não funciona, estive a ver e a ver e não se está a ligar a internet como deve ser ja exprimentei desinstalar mas nem isso consigo pois nao consigo apgar nem a pasta do C: nem desinstalar :S não sei porquê pois por agora só vejo a soloção de formatar o pc mas por uma coisa destas é um bocado ...... chato

dá erro: 8007007e

e nao consegue ligar se ao .NET Messenger Service

como posso fazer para se ligar?

cumps

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Boas!

Andei a pesquisar por esse código de erro, e encontrei isto.
    Não sei se funciona, mas boa sorte!

Cumps.

3. rednemesis

rednemesis Power Member

Ali no fim não dá uma cena para remover o windows live

dá acesso negado " certifique-se de que o disco não está cheio nem protegido contra escrita e de que o ficheiro não está actualmente a ser utilizado"

porem qe é so pasta do family safety

4. c mon

c mon Power Member

Revo Unistaller, é free. Utiliza-o para desinstalar o MSN, apaga todos os ficheiros que ele te encontrar, depois exprimenta instalar de novo.

Já agora, esse MSN que usas já tinhas usado antes e funcionava certo?

5. rednemesis

rednemesis Power Member

6. c mon

c mon Power Member

Sendo assim usa o programa que te disse e depois volta a instalar.

Abraço.

Partilhar esta Página