1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN - Problema a iniciar conversação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xnetbug, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

  1. xnetbug

    xnetbug Power Member

    Boas.
    Recentemente estava a falar com uma pessoa com quem falo regularmente. Entretanto fechei a janela, e a outra pessoa esteve um monte de tempo a tentar falar para mim e eu não recebia nada e do outro lado não chegava qualquer erro. Depois de uma sms a avisar-me que não obtia resposta, abri eu a janela e a conversação já funcionou outra vez.
    A partir daí essa pessoa nunca mais conseguiu iniciar conversa comigo, tenho de ser sempre eu a abrir a janela para funcionar. Sempre que a pessoa tenta, o meu nick desaparece e aparece apenas o meu mail na lista de contactos... e ao meu pc nao chega nada. eu tenho acesso ás duas contas e portanto posso testar qualquer sugestão que façam. Já testei inclusive com outro cliente (miranda) nas duas contas e mesmo assim não funciona. Apenas o meu endereço consegue iniciar conversação. Já apaguei o contacto dos dois lados (apagar mesmo da allow list) e voltar a adicionar e o problema mantém-se. Nunca vi tal coisa e não sei qual o contacto do suporte do live messenger para expor a situação.

    Será que alguém me pode ajudar? Já não sei o que fazer :(
     
  2. Bzaina

    Bzaina 1st Folding then Sex

    Tenta apagar "a outra conta" dos contactos e voltar a inserir. (mas nao blokeies).

    Apaga nas duas contas e volta a inserir nas duas
    foi o que eu tive de fazer quando me surgiu um problema identico, tudo porque sem querer apaguei o contacto de uma pessoa sem querer..depois voltei a adicionar mas nada =\
     
  3. xnetbug

    xnetbug Power Member

    Já tinha feito isso! :(
     

Partilhar esta Página