MSN - Saber quem te bloqueou ou te eliminou...

dark_globe

Power Member
Muitas vezes temos dúvidas, no MSN, se alguém nos bloqueou ou nos eliminou, por uma situação qualquer. Há pessoas que para isso utilizam programas adicionais. Mas por vezes não nos apetece fazer downloads desse tipos de programa, ou porque não gostamos mesmo de fazer downloads (o que não é o meu caso) ou porque estamos com um pouco de preguiça de o fazer. Por vezes também acontece o programa vir com algum tipo de vírus, o que não é nada bom. Já se sabe que existem pessoas mal intencionadas que se aproveitam de programas "inocentes" para nos enviar vírus para os nossos computadores.

Para que isso não aconteça ou só porque não te apetece nada mesmo fazer o download de algum desses programas, não te preocupes. Existe uma solução rápida e acessível, que vou passar a explicar e exemplificar.

1. Com o login já feito no Messenger, acede ao menu Ferramentas e depois clica em Opções.

dPgdfgyz5PptT9CTb4zh


2. Vai depois, dentro da janela, a Privacidade.

Lkn5kQ3BKz6kIEqIDriu


3. Na lista de permissões, clica com o botao direito do rato na pessoa que queres saber se te bloquou ou te eliminou. Se a opção Eliminar estiver activa, quer dizer que te bloquou. Se não, não te eliminou ou bloqueou.

Cg4t5QLv1Z6KIW1V5rsP


Aqui fica esta dica. Espero que seja útil. ;) Já experimentei umas quantas vezes e resultou sempre, por isso...
 
Back
Topo