1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN sem contactos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ]IuR[, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 753)

1. Boas Pessoal

Preciso de ajuda com um problema grave que sucedeu comigo desde hoje de manhã

Eu hoje ligo o computador muito descontraido, a minha conexão à Internet é realizada com sucesso e vou ligar o Windows Live Messenger, após iniciar a sessão vejo que todos os meus contactos me aparecem como offline mesmo que não o estejam. Eu achei estranho e re-instalei o Windows Live Messenger mas ficou na mesma. Tentei com o arcaico Windows Messenger que o próprio Windows oferece e tudo igual, entao deduzo que o problema é na minha conta.
    O mais estranho nisto é que eu não mexi em nada desde ontem a noite que pudesse ter provocado isto, apenas desliguei o computador após chegar a casa, e acho muito estranho que 200 contactos me tenham bloqueado todos no mesmo dia.

Se alguem tiver uma sugestão sobre o que eu possa fazer por favor diga que o MSN é um utensilio muito importante na minha vida.

Desde já obrigado pela atenção

2. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Priceless!
    :P

Penso que isso por vezes acontece quando o MSN está a ser actualizado ou algo do género. Não será o caso?
    O problema ainda se mantém?

3. Ya o problema mantém-se
    Só um ou dois contactos é que se encontram online, e eu sei que deveria ter mais porque o meu irmão que tambem tem o msn ligado não me aparece na minha lista de onlines =/

4. PoolMania

PoolMania Banido

Experimenta usar outro cliente de MSN, que suporte a rede do MSN, para veres se o problema continua.....

5. Andre14w

Andre14w Power Member

ja experimentaste outro computador? ou mesmo outra ligação á internet?

6. clockser

clockser Power Member

ou talvez mudar a tua pass do hotmail

7. Andre14w

Andre14w Power Member

mas pelo que percebi (o titulo está mal porque deduz que nao tem contactos ) ele tem os contactos todos mas so 2 ou 3 aparecem online.

-----------

se isso so se passar no teu pc experimenta usar o ccleaner talvez possa ajudar

8. clockser

clockser Power Member

sim mas eu quero dizer que por vezes mudar a pass do hotmail resolve alguns "bugs" do messenger!:)

9. Askyy

Askyy Power Member

Instala-o outra vez, mas remove tudo o que dica pastas do MSN no C:.

Cumps.

10. Stlkr

Stlkr Power Member

já me aconteceu isso... vai a www.ebuddy.com e entra lá e vê se tens os teus contactos. A mim aconteceu-me isso e tive prai 2 dias sem msn primeiro não entrava dava erro, a seguir desapareceu os contactos e só se as pessoas falassem para mim é que aparecia a janela e eu sem saber quem estava online. usa isso e vê se estão lá todos. Se estiver tem calma que ade voltar a dar. a mim nem a voltar a adicionar contactos resolvia a situação não aparecia nenhum

11. Mavors

Mavors Power Member

Primeiro convém veres se o problema é da tua instalação do cliente MSN ou se é mesmo da tua conta. Portanto o melhor é acederes mesmo ao ebuddy ou então a www.meebo.com e acederes com a tua conta MSN para veres se o teu problema se mantém.

Se tiveres os contactos online através do meebo (p.ex.) é pq o problema é do cliente e tens que reinstalar o MSN ou algo do genero, se não os tiveres online ai tb então algo se passa com a tua conta.

Partilhar esta Página