MSN sem som...

Mordorr

Power Member
BOas.

Formatei no Domingo o PC com o SP3.

Instalei a ultima versão do Messenger Live, mas nao tenho som...qd surge alguém, ou manda-me mensagem.

Tudo o resto funciona, inclusive se for as propriedade do MSN - Sons - carregar na tecla Play, ouço os respectivos sons, inclusive, o microfone funciona com outras pessoas....

Dantes isto acontecia-me, após uns dias após com o PC ligado muito tempo, ou estranhamente, qd jogava GTA SA MP...

Ja tentei tudo e nada.......

Aceitam-se sugestões, pois ando por casa, e nunca sei se alguém quer falar cmg ou não....:(
 
boa noite a todos,
eu por acaso também tenho exactamente o mesmo problema do nosso amigo Mordorr, será que alguma alma caridosa nos pode ajudar com esta questão??? Ficaria eternamente agradecido...

cumps
 
Boas!

vai a barra de ferramentas depois opcoes no separador mensagens mete um visto no permitir envio e recepcao de toques! e verifica na barra de alertas e sons se todos as caixas tem um visto!

abracos talvez ja o tenhas tentado mas temos que descartar todas as hipoteses! :D
 
tás com o vista? ve se não tens uma cena de uma coluna de lado ao pé do relogio, depois escolhes 'mixer' e metes os sons do msn no maximo. Pelo menos no meu pc é assim :>
 
Boas!

vai a barra de ferramentas depois opcoes no separador mensagens mete um visto no permitir envio e recepcao de toques! e verifica na barra de alertas e sons se todos as caixas tem um visto!

abracos talvez ja o tenhas tentado mas temos que descartar todas as hipoteses! :D


Boas, eu já tinha tentado essa hioótese e nas Ferramentas consigo reproduzir todos os sons mas na práctica não funcionam. Mais alguma sugestão???
Obrigado pela dica anterior




cumps
 
tás com o vista? ve se não tens uma cena de uma coluna de lado ao pé do relogio, depois escolhes 'mixer' e metes os sons do msn no maximo. Pelo menos no meu pc é assim :>


Boa noite, eu ainda utilizo o XP professional e acho que nesse aspecto devem haver diferenças em relação ao Vista pois não consegui achar a tal coluna ao lado do relógio nem a opção mixer... de qualquer modo muito obrigado e se tiveres mais alguma sugestão fico agradecido...


cumps
 
Se quiseres ver a "coluna" na barra de tarefas:

Painel de Controlo
Sons e dispositivos de áudio
Volume
Colocar um ícone de volume na barra de tarefas
 
Se quiseres ver a "coluna" na barra de tarefas:

Painel de Controlo
Sons e dispositivos de áudio
Volume
Colocar um ícone de volume na barra de tarefas


Ok. Afinal era uma coisa tão básica e eu a fazer um filme destes. Já sei de que coluna estão a falar mas tenho controlos de volume para por exemplo, wave, leitor de cd, entrada de linha etc mas nada que se refira ao MSN. talvez seja mesmo diferente do Vista neste aspecto...
obg e cumps
 
já está resolvido?


Ainda não. Como referias no post anterior, tentei a hipótese de ser no controlo de volume mas não encontro lá nada que se relacione com o MSN, ou então não procurei da melhor maneira mas penso que era a isso que te referias. Não sendo do barra de controlo de volume que outras hipóteses de resolver este problema eu tenho?? Aceito sugestões... obg

cumps
 
Ninguém dá uma sugestão???

Vá lá malta......MSN sem som.......alterar um registo algures.......:-D



:kfold::kfold::kfold:


olá boa tarde. eu também tinha o mesmo problema que tu e parece-me que consegui resolver o problema. Diz-me uma coisa, quando formatas o pc normalmente o teu cd do Windows já traz de origem uma versão antiga do msn certo?
 
Back
Topo