1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN... Sempre a cair

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BlindMan, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1834)

1. BlindMan

BlindMan Power Member

Tou a utilizar uma rede sem fios e tenho força no wireless, mas o messenger anda sempre a cair... Já me estou a passar com isto :(

Alguém tem ideias?

2. Melinha

Melinha Power Member

É só o msn??? Em relação à internet tbm há quebras???? E com modem directamente ligado ao pc, tbm acontece o mesmo???

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

blindman, ontem fiz um post sobre o mesmo problema, e ninguem me ajudou..

mudei uma opçao [ ah sorte hehehe ] q parece ter melhorado isto.
    nas opçoes da placa wireless ve o tipo de ligaçao.
    o 54g Mode tava em 802.11b, mudei para 54g Auto e ate agora ta tudo em ordem!

experimenta... mais nao te posso ajudar.

cumps

4. BlindMan

BlindMan Power Member

Já mexi em tudo e voltei ao original pk isto já funcionou bem em "default" e se não está a funcionar, quase que diria que a culpa ou é do meu ISP e da ligação ao MSN ou então alguma coisa se passa entre o meu PC e o msn!

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

sorry, nao sou mt experiente em redes wireless para te ajudar...

[chupa-mos mode] FORMAT C: [/chupa-mos mode] :P :P :P :P :P :P :P

o msn ta a pedir update? se sim, experimenta fazer...
    mais nao sei...

6. Melinha

Melinha Power Member

Culpa do ISP só será se a net for tbm abaixo e não só o msn. Se for só o msn a ir abaixo ou será do pc ou então mesmo alguma anomalia do msn em si. Tenta fazer update, desinstalar voltar a instalar....

7. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isso é mal geral. Não sei porquê, mas é rara a rede wireless em que o messenger não soluça..

8. xupetas

xupetas Banido

Tens mula a correr nisso? ve se parando a mula o msn estabiliza... se estabilizar é pq o teu router nao se aguenta a bomboca

9. BlindMan

BlindMan Power Member

Não tenho nada a puxar pela rede... Além disso, isto já esteve a funcionar 5*s... (creio que tenho a ultima versão :( Alguém me pode dizer a ultima versão do MSN para confirmar se é igual?

10. Melinha

Melinha Power Member

8.0 Beta.... é a ultima... 7.5 Final

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

12. BlindMan

BlindMan Power Member

é um d-link, daqueles dos sapos

13. Crusher

Crusher Power Member

Experimenta usar outro programa de comunicação tipo Gaim... se bem que este é múltiplo. Havia por aí outro popular que já não me lembro do nome...

Estou a usar Zapp (wireless)... por cá tenho a rede no máximo.

14. BlindMan

BlindMan Power Member

Crusher, eu uso ADSL mas tenho um router wireless :(

Tenho que testar um IM de outra companhia, se bem que o 7.5 era quase perfeito :(

15. bseixas

bseixas Power Member

Experimenta o Trillian... ;)

16. BlindMan

BlindMan Power Member

Já testei..não é do cliente... Das 2 uma, ou é da ligação ISP <-> Casa ou então o router tá a perder força :(

17. Stardust

Stardust Power Member

Quanto à questão em si. Firewalls etc n há nada por aí?
    Cumps

Última edição pelo moderador: 1 de Março de 2006
  18. Namick

Namick Power Member

waazaaa
    ó rapaz pelo que estou a ver é só memo o msn,isso é memo assim (o msn) houve um dia que nao me conseguia ligar e há people que acontceu o mesmo,uns sao tao viciados que ate formataram o disco e instalaram o msn antes do resto e pelos vistos deu resultado.o msn tem a sua pancada, nao deve ser do router.

19. BlindMan

BlindMan Power Member

O pior é que já se arrasta à imenso tempo :(

Não há cá nada de firewalls a impedir!

20. BlindMan

BlindMan Power Member

Ainda em testes, mas parece que com drivers wireless novos no receptor, está melhor :D

Partilhar esta Página