MSN... Sempre a cair

BlindMan

Power Member
Tou a utilizar uma rede sem fios e tenho força no wireless, mas o messenger anda sempre a cair... Já me estou a passar com isto :(

Alguém tem ideias?
 
blindman, ontem fiz um post sobre o mesmo problema, e ninguem me ajudou..

mudei uma opçao [ ah sorte hehehe ] q parece ter melhorado isto.
nas opçoes da placa wireless ve o tipo de ligaçao.
o 54g Mode tava em 802.11b, mudei para 54g Auto e ate agora ta tudo em ordem!

experimenta... mais nao te posso ajudar.

cumps
 
Já mexi em tudo e voltei ao original pk isto já funcionou bem em "default" e se não está a funcionar, quase que diria que a culpa ou é do meu ISP e da ligação ao MSN ou então alguma coisa se passa entre o meu PC e o msn!
 
sorry, nao sou mt experiente em redes wireless para te ajudar...

[chupa-mos mode] FORMAT C: [/chupa-mos mode] :P :P :P :P :P :P :P

o msn ta a pedir update? se sim, experimenta fazer...
mais nao sei...
 
BlindMan disse:
Já mexi em tudo e voltei ao original pk isto já funcionou bem em "default" e se não está a funcionar, quase que diria que a culpa ou é do meu ISP e da ligação ao MSN ou então alguma coisa se passa entre o meu PC e o msn!


Culpa do ISP só será se a net for tbm abaixo e não só o msn. Se for só o msn a ir abaixo ou será do pc ou então mesmo alguma anomalia do msn em si. Tenta fazer update, desinstalar voltar a instalar....
 
Não tenho nada a puxar pela rede... Além disso, isto já esteve a funcionar 5*s... (creio que tenho a ultima versão :( Alguém me pode dizer a ultima versão do MSN para confirmar se é igual?
 
Experimenta usar outro programa de comunicação tipo Gaim... se bem que este é múltiplo. Havia por aí outro popular que já não me lembro do nome...

Estou a usar Zapp (wireless)... por cá tenho a rede no máximo.
 
waazaaa
ó rapaz pelo que estou a ver é só memo o msn,isso é memo assim (o msn) houve um dia que nao me conseguia ligar e há people que acontceu o mesmo,uns sao tao viciados que ate formataram o disco e instalaram o msn antes do resto e pelos vistos deu resultado.o msn tem a sua pancada, nao deve ser do router.
 
Back
Topo