Msn Sniffer e IP Scan

Status
Fechado a novas mensagens.

Moya

Power Member
Boas pessoal !!!

Gostava de saber se existe algum programa do tipo msn sniffer mas que consiga nao só aceder a redes locais, mas sim a todos os computadores com ligaçao a internet.

E ja agora tambem se existe algum programa que capture o ip dos outros (por ex plo msn)
é que ja sakei 1 montao deles e nao consigo na mesma saber o ip dos outros... a unica maneira que consigo e qd me enviam um mail e vejo no cabeçalho...

Obrigado ;)
 
Boas pessoal !!!

Gostava de saber se existe algum programa do tipo msn sniffer mas que consiga nao só aceder a redes locais, mas sim a todos os computadores com ligaçao a internet.

E ja agora tambem se existe algum programa que capture o ip dos outros (por ex plo msn)
é que ja sakei 1 montao deles e nao consigo na mesma saber o ip dos outros... a unica maneira que consigo e qd me enviam um mail e vejo no cabeçalho...

Obrigado ;)

sniffar o msn é coisa feita ;) ...

quanto a snifar todos os pc's com ligação à internet é prefeitamente possivel ... se conseguires prever a TCP sequence :-D


para veres o ip dos outros ... não precisas de nenhum programa estecifico... netstat serve perfeitamente ;)
 
Spastikman obrigadao pela dica

consegues-m explicar melhor o que é TCP sequence? Nao percebo mt disso... looool... e ja agora qd eu faço o netstat nao consigo identificar qual é o ip que neste caso pretendo

vbmenu_register("postmenu_1188343", true);
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal !!!

Gostava de saber se existe algum programa do tipo msn sniffer mas que consiga nao só aceder a redes locais, mas sim a todos os computadores com ligaçao a internet.

Todos os pcs da internet é muita coisa, começa pelo 127.0.0.1 que é mais simples...
 
enok se nao queres (ou nao sabes) responder era escusado estares a mandar smilles...

Spastikman obrigadao pela dica

consegues-m explicar melhor o que é TCP sequence? Nao percebo mt disso... looool... e ja agora qd eu faço o netstat nao consigo identificar qual é o ip que neste caso pretendo

vbmenu_register("postmenu_1188343", true);


esquece tcp sequence prediction.....com as stacks tcp/ip de hj é mais facil ganhares na totoloto que conseguir meter um session hijack usando com isso...

hj em dia ... hmmm dns cache poisoning, phising....se tiveres na mesma subnet que o pc que queres "sniffar" um arp spoofing vai fácil....
 
Última edição:
Well, o que procuras, foi-te respondido dentro do razoável, o resto sairá do razoável, assim como o que pedes...

Closed.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo