1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN Spaces avança em versão definitiva com 4,5 milhões de utilizadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 642)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Microsoft avançou ontem ao final do dia com a versão definitiva do serviço de blogging MSN Spaces. Através deste serviço gratuito, que na versão beta atraiu a atenção de 4,5 milhões de utilizadores, o internauta pode criar um blog, partilhar fotos e actualizar toda a informação - texto ou imagem - a partir do telemóvel.

    A empresa, que mantinha a versão de testes do serviço desde Dezembro do ano passado, espera atrair um número significativo de utilizadores fora dos Estados Unidos. A expectativa assenta na abrangência do serviço que vai estar disponível em 15 línguas e trinta mercados diferentes.

    No negócio dos blogs a Microsoft enfrenta como principais concorrentes o Yahoo e o Google que mantêm os serviços Yahoo 360 e Blogger, respectivamente. Ambos foram lançados antes do MSN Spaces da Microsoft, que ainda assim parte para o negócio como uma base potencial de clientes invejável, acumulando os utilizadores dos serviços de email MSN e Hotmail.

    No mesmo dia, a gigante do software anunciou uma nova versão do MSN Messanger que reforça as capacidades de videoconferência da aplicação, introduz a possibilidade de partilhar resultados de uma pesquisa entre dois utilizadores e permite o envio de SMS para telemóvel.

    Tanto neste serviço como no MSN Space, a Microsoft já fez saber que conta vender anúncios e explorar o respectivo potencial publicitário. "

    Site
    Fonte
     

Partilhar esta Página