1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Virtual Earth

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 24 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1545)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. Flyer

Flyer Power Member

a cena de localizar parece bakana...o link é q n há meio de abrir :S

3. Slack

Slack Power Member

Realmente era porreiro que desse para abrir... :005:

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se quizerem ver um video de apresentação das principais features e ideias para o futuro:

http://channel9.msdn.com/ShowPost.aspx?PostID=71140

O video já um pouco antigo (Maio) e não sei o que mudou no produto final, mas na altura gostei bastante do que vi.

5. blastarr

blastarr Power Member

É natural que não dê para abrir, o anúncio oficial da versão beta é só esta semana, eles devem ter colocado o site online só por pouco tempo antes para parceiros estratégicos e alguma imprensa em NDA, quietly.

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

já alguem viu a nova funcionalidade do Virtual Earth? O Eye's Bird? Fotos superdetalhadas em 4 angulos diferentes das principais cidades portuguesas brutal. Vi no jornal da noite mas já fui comprovar.

7. petersaints

petersaints Power Member

Ja existe há muito tempo nos EUA para Portugal é que é novidade... mas á assustador ver a minha cidade de tão perto. Eles "andem" ai a espiar-nos.

8. lightMC

lightMC Power Member

tambem fui agora ver e :wow: está mesmo com um detalhe impecável.

download directo aqui.

Última edição: 11 de Março de 2008

Partilhar esta Página