1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSn WebCam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Born To Kill, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1486)

1. Tenho um problema nu meu MSn.

Tenho WEB CAM integrada nu portatil , com as drivers todas instaladas direitinhas, até instalou um programinha para tirar fotos por lá ou fazer vídeos ;D , mas nu MSN nao dá.
    Diz que tenho de compar uma.
    Nas configurações tenho "mostrar Web Cam aos meus contactos" .

Podem me ajudar ??

Cumps .

2. Boas,

Já foste às configurações do msn?
    Vai às ferramentas se não estou em erro e tem lá alguma coisa da web

cumpz

3. Foi o que disse em cima , tem Escrito uma cena assim paresida "Manter Web Cam visivel oas contactos ".

E a minha tem um visto lá nu quadradinho .

4. Mas à uma opção no msn em que escolhes o tipo da web para ligares, tem padrão, personalizado e acho uqe tem o nome da tua web e é so escolheres

5. HUm , vou ver isso.

è que nu meu MSn , a barra de ferramentas nao aparese =/

Exemplo: Ficheiro , ediatr, ferramentas etc.

Se nao conseguir vou instalar de novo e vejo no que dá .

brigado na mesma :D

Cumps .

6. Se for o que estou a pensar a barra de ferramentas deve estar oculta, faz assim no canto superior direito um pouco mais abaixo tem um botão que se passares o rato por cima ou carregares diz restaurar ou mostrar barra de ferramentas...Experimenta isso

7. Ta resolvido , obrigada a todos .

Podem Encerrar este tópico .

Partilhar esta Página