1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lucho, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 817)

  1. lucho

    lucho Power Member

    msn
    boas adicionei um contacto no msn e agora sempre que entro fica bloqueado e nao me deixa desbloquear ja instalei de novo e nada sabem o que pode ser obrigado
     
  2. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Parece ser um vírus devido ao facto de teres aceite esse contacto. Só deves aceitar contactos quando tens a certeza que são de conhecidos :)

    Faz um rastreio com um anti-virus para ver se o problema se consegue resolver.
     
  3. Prodigy

    Prodigy Suspenso

    Virus em contactos do msn? wtf? Só podes tar a gozar, isso não existe, deve ser um problema de actualização desse contacto na tua conta, já vi problemas +- identicos ou problema no soft.

    ps: basta um tópico.
     
  4. lucho

    lucho Power Member

    como pode ser virus os contactos sao de pessoas que conheço mesmo meus amigos do curso e eles nao tao a bloquear nada por isso e estranho
     
  5. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Pode nunca te ter acontecido, mas achas que o messenger não tem falhas de segurança? Se até entrando simplesmente num site se pode apanhar virus, achas que não é possível o PC ficar infectado através do messenger?

    No entanto, e tendo em conta que são contactos de conhecidos, podes ter razão ao dizer que pode ser um problema de actualização do contacto na conta.
     
  6. Prodigy

    Prodigy Suspenso

    Virus não muitos, o que existem mais no messenger são exploits e existem certos websites que quando abres executam certos códigos que conseguem por falhas causar algum transtorno ao utilizador, como auto-messagens, exploits com falhas em jpeg's usadas no msn etc... Neste caso de certeza que tem haver com a actualização do contacto na conta no servidor, se isso não se resolver com instalação do software novamente, envia um e-mail à Microsoft Help-Desk do MSN a explicar a situação.
     

Partilhar esta Página