1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Crash2474, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 764)

1. Crash2474

Crash2474 Power Member

assim eu tento iniciar o msn e nao da ser eu for resolver o problema diz-me que e das portas chave.

O que faço?e urgente

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

sintomas de Firewall mal defenida. Desliga a(s) fw tenta outra vez.
    Good luck

3. Crash2474

Crash2474 Power Member

router

ja desliguei as fw todas e o anti-virus mesmo assim nao consigo.:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

o meu router e um ntech ar41a.

alguem que me ajude

4. Crash2474

Crash2474 Power Member

Gente eu ja tou a ficar mesmo fodi**>( >( >( >( >( >( >( >( ja tou farto de tenstar cenas e nada resulta.Uma coisa posso dizer que nao e do router que eu tenho o pc do meu pai ligado e o msn liga por isso so pode ser do meu pc, ate ja cheguei ao ponto de ter formatar o meu pc.mesmo assim nada isto esta-ma meter um nejo fg daqui a pouco atiro-o contra a parede o router e o pc.A unica firewall que tenho no meu pc e a do windows.ati-virus e o avast.

aquiestao erro:

Ajudemmmmmmmm!!!!

5. j0rg

j0rg Power Member

boas...
    Experimenta a instalar o msn 7.5...

6. Crash2474

Crash2474 Power Member

E a mesma coisa.

7. Crash2474

Crash2474 Power Member

Foi esquecido?????

8. JKL22

JKL22 Power Member

9. Crash2474

Crash2474 Power Member

segui isso tudo o nao consigo adicionar no fim das available rules pras applied rules.

10. Crash2474

Crash2474 Power Member

mas ja da :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Brgdao JKL22

Partilhar esta Página