msn

Nao consigo... Isto já vai prai desde as 15h...Já me aconteceu isto e fiquei algum tempo sem poder ir. Devem tar a fazer manutencao ou parecido.
 
Entrar noutro computador? Bem, isso é mau! Pode querer dizer que alguem entrou na tua conta ou foste tu sem querer duas vezes.

Seja como for, isto é global e ainda não consigo entrar... Espero que isto não demore muito tempo...preciso do msn neste momento!

phonix eu tb recebi essa mensagem.. ainda bem que aconteceu a mais gente

eu ando com um problema de virus, keyloggers, whatever no meu pc qd recebo isso.. mudei logo a password
 
phonix eu tb recebi essa mensagem.. ainda bem que aconteceu a mais gente

eu ando com um problema de virus, keyloggers, whatever no meu pc qd recebo isso.. mudei logo a password

Pois. deve ter sido problema do msn.
O mais grave é estares na tua sessão e de repente saíres e aparecer a mensagem de "Entrou noutro computador." Ai sim, que dizer que alguém anda a mexer na tua conta. Mudar de pass imediatamente é a solução.

Isso nunca me aconteceu a sério, mas já por descuido, quando sem querer tinha 2 janelas do messenger abertas. Entrei numa, e depois ao ver a segunda pensei que não tinha entrado e carreguei. Ora como já tinha entrado veio essa mensagem e fiquei aflito, porque pensei que alguém tinha entrado, mas nao, erro meu. :)
 
ya eu mudei logo a pass mas houve mais uma pessoa conhecida que tambem lhe aconteceu no mesmo momento que eu~

por isso acho que ninguem entru na minha conta
 
Back
Topo