Msn

A causa do msn falhar foi recentemente atribuída por Dias da Cunha ao Sistema. Segundo o presidente do Sporting "O Sistema impediu-me de conversar com o Peseiro e discutirmos as tácticas do próximo jogo""

LVF tb ja comentou :

Luis Filipe Vieira encontra-se completamente indignado com esta situçao, e já informou que não voltará a digitar mensagens no MSN caso nao lhe seja dirigido um PEDIDO DE DESCULPAS !!
 
hoje desde as 20h para a frente é esquecer o MSN , cheio de lag , cai , tanto manda msg como diz que nao foi possivel .... etc etc

my dear netmeeting :D

cumps
[]
 
Já falo na boa.


Não sei qual é o vosso stress com o MSN estar com os servidores em manutenção.
Em um porradão de anos que existe, só vi falharem 2 vezes, ambas por manutenção (que também têm que acontecer porra).

Tomara a EDP, PT, Telepac e todos os ISP's cá em PT serem tão bons e fiáveis ( e uteis :P) como o MSN Messenger.


ps: Já agora porque não contar as vezes que a #PTnet foi à vida? :D
 
eu uso o Trillian Pro 2 e tb tou com problemas
se os servers tao em manutenção é natural k as dificuldades de comunicação não tenham nada a ver com os programas

reparem no stress que atinge o pessoal apenas por causa da instabilidade do MSN... lol
imagino que na próxima edição da Biblia Sagrada, a definição de Armagedão deverá ser qualquer coisa como "fim da internet" :D
 
Como é possível ver pessoas desesperar por causa duma coisa destas... porque não vão mas é dar uma volta, sair, ter com amigos e amigas, essas coisas bem mais fixes do que passar o serão a falar no msn???? :D

Sem ofensa para ninguém... é apenas a minha opinião... se algo desse tipo falha, em vez de desesperar ou stressar, vou é fazer outra coisa qualquer... life is only 2 days, and one of them was yesterday :D
 
pessoal apareceu-me isto assim de repende... aconteceu alguem?

wtf13.jpg



o mais intressante e que depois nao aconteceu nada...
 
Back
Topo