Msn

Status
Fechado a novas mensagens.
Aqui continua sem dar nada, mas para mim não há crise, há tanta coisa para fazer :009:

Notícia de ontem

For the second time in two weeks, the MSN Messenger Service is experiencing worldwide sporadic problems.

Some users are still connected but many have been forced off the Messenger Service. MSN's status page which provides updates to customers about any service problems is currently experiencing "Server is too busy" errors and ASP errors.

On the 23rd of January the MSN Messenger Service was down for around 5 hours before service was restored.

An MSN Spokesperson confirmed the following last time "The MSN Messenger service experienced a hardware issue that resulted in a disruption of service for some customers this weekend. We identified the issue and worked to resolve it as quickly as possible. We apologize to any customers who were inconvenienced."

It's possible that this could be the issue again and we are awaiting Microsoft's response to this. Meanwhile a Neowin member, Dom, believes he knows the true reason as to why MSN Messenger is down..."I have official word of why MSN is down, one of the cleaners unplugged the plug to the 4 way which has the 2 MSN Messenger servers and the 2 routers on it so she could hoover the server room". You never know huh

Update: MSN Messenger seems to be stable for now. An MSN Spokesperson said that "MSN has identified an isolated issue within our datacenter and are taking the appropriate steps to restore full operation to all of our customers".
 
Última edição:
Gandalf disse:
Ja entrei no meu .. duas semanas? Vamos la ver senao e desta ke o gaitas pensa em por o serviço a pagantes ..

Lá iamos todos voltar para o ICQ.. e é mau ?

Já nos abituamos foi mal, agora se puserem isso a pagantes é uma jogada exelente por parte deles
 
Eu disse que o icq era mau? Isto de dizer coisas que nao disse e sempre espetacular.

Podem passar a pagantes .. apenas deixo e logo de usar. Tao simples quanto isso.
 
Bzaina disse:
BBC-Londres: Hoje a Microsoft, líder mundial de informática, passou por apuros. Isso, porque hoje, feriado, estoirou o limite que a empresa aguentava no msn, o que acabou ocasionando a perda de dois suportes.Estima-se que o MSN ficará inactivo até 2 semanas.


N costumo postar por aki. sou mais de ler....até pk tenho 14anos e ainda na percebo mt mas pra isso é q aki estou. Acabei de receber esta mensagem atravez de um contacto meu. Alguem confirma?
Um abraço
Hmmm ..duvido mto q assim seja..pois já consigo aceder e tenho mtos contactos online!Mas opinem aí!
 
Bzaina disse:
BBC-Londres: Hoje a Microsoft, líder mundial de informática, passou por apuros. Isso, porque hoje, feriado, estoirou o limite que a empresa aguentava no msn, o que acabou ocasionando a perda de dois suportes.Estima-se que o MSN ficará inactivo até 2 semanas.


N costumo postar por aki. sou mais de ler....até pk tenho 14anos e ainda na percebo mt mas pra isso é q aki estou. Acabei de receber esta mensagem atravez de um contacto meu. Alguem confirma?
Um abraço

Bzaina, isso é absolutamente falso. Não te fies em notícias em que não há um link para ela...
 
Bzaina disse:
BBC-Londres: Hoje a Microsoft, líder mundial de informática, passou por apuros. Isso, porque hoje, feriado, estoirou o limite que a empresa aguentava no msn, o que acabou ocasionando a perda de dois suportes.Estima-se que o MSN ficará inactivo até 2 semanas.


N costumo postar por aki. sou mais de ler....até pk tenho 14anos e ainda na percebo mt mas pra isso é q aki estou. Acabei de receber esta mensagem atravez de um contacto meu. Alguem confirma?
Um abraço

inactivo "permanente" ate 2 semanas?

nao me parece pelo facto de ele estar novamente up...
a nao ser que fique down outra vez e up durante 2 semanas... mas se essa razao for verdadeira 2 semanas why?! nao vejo feriados proximos

kanguru disse:
A mim ahs vezes da outras n, seja com IE ou firefox. :) Eles tao a festejar o carnaval fecharam o msn hj :)

mas o nosso queridissimo bill nao é palhaço o ano inteiro?!
 
O meu ta a funcionar ha cerca de meia-hora...estao mesmo sozinhos no mundo :D:D.

O msn volta e meia da-lhe pa isto, mas como toda a gente usa...:/.

Tb me ta a dar akele runtime error na pagina do messenger. E acabou de cair outra vez....tamos mal
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo