Msn

Status
Fechado a novas mensagens.
eu tive up ate ha bem pouko tempo. tenho tado up e down, mas nao consigo la estar mais de 30 minutos.

também so la tenho uma pessoa. ao menos acertaram na pessoa... ahaha
 
Cooling disse:
Cai outra vez...damn tive a jogar Doom III :D
e quando voltei...offline
Só pra dizer que tem o Doom III :007: hehe...
Eu nem cheguei a entrar sequer...depois queixam-se que ha' guerras e inssuceço escolar...
[tive mais de 1 minuto a pensar mek se escrevia "inssuceço" e ainda penso que esta mal :o ]

[]
 
Mas isto é bom. :) Para fazer uma limpeza a Portugal... por esta altura cerca de 50% das pitas ja se atiraram da ponte...
Ja tou a receber mensagens das minhas colegas: epa ixtuh ta mexmo mal.. sabex o que xe paxa?! o meu msn n liga... e agorah?! o que faxu?! tambem tax com problemax?! sabex como rexolver isto? ajuda-m por favor...
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
Mas isto é bom. :) Para fazer uma limpeza a Portugal... por esta altura cerca de 50% das pitas ja se atiraram da ponte...
Ja tou a receber mensagens das minhas colegas: epa ixtuh ta mexmo mal.. sabex o que xe paxa?! o meu msn n liga... e agorah?! o que faxu?! tambem tax com problemax?! sabex como rexolver isto? ajuda-m por favor...

:lol: :lol: Estiveste bem agora Alone

Os outros 50% viraram-se para o IRC .. agora é esperar que a PTnet vá abaixo para acabar com elas de uma vez :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo