Msn

RicardoSilva

Power Member
Ois ppls gostava de saber se alguem conheçe ou possui algum programa ou alguma forma de saber se se foi bloqueado no msn por algum dos seus contactos...

obrigado!! e postem mto ;)
 
tipo...ja exprimentaste sequer?...
funciona sim que eu ja testei cmg proprio e ja testei em amigos que se disponibolizaram se em bloquear me pa testar...e funcionou a 100% em todas...
 
prontos, é isso. a maioria dos casos essa opçao esta activada, portanto na funca... Referia-me ao deixar de funcionar pelo facto de antigamente, em qualquer das situações era possivel ver se tinham bloqueado.
 
Experimenta o msn block checker acho que é assim que se chama o programa. É um utilitário que entras com o teu login e pass e dizem-te logo quem te bloqueou em vez de andares a meter endereço em endereço...

Cumps.
 
Imaginem k colocamos uma imagem de fundo no msn... Eu gostava de saber onde ela está guardada no disco.. já andei a procura, mas n csg encontrar, mas ela tem que estar para lá, não vem do nada.
 
Ansatsu disse:
Imaginem k colocamos uma imagem de fundo no msn... Eu gostava de saber onde ela está guardada no disco.. já andei a procura, mas n csg encontrar, mas ela tem que estar para lá, não vem do nada.

Cuidado com os sitios onde metem a pass do msn, dpx n se admirem :confused:
 
Back
Topo