1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alessandro, 11 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 571)

1. instalei o msn 7.5 e deu me um erro estranho.. k nunca tinha dado antes.. ao tentar mudar as imagens de exibição da um erro "Your display pictures cannot be used. Please create new ones" apartir daki n consigo adicionar nenhuma imagem. ja tentei desistalar e instalar novamente, e fica na mesma.. ja tentei outras versoes (6.2 e 7.0) tb continua.. mas s usar outro mail dá normalmente e s usar o meu mail noutro pc tb dá.. só n percebo o k s passa :( thks []

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

A mim ja me deu esse mesmo erro, mas depois passa-lhe quando volto a adicionar a imagem... tenta mudar a extensão da imagem, por exemplo, JPG -> PNG ou BMP -> JPG...
    Mas é muito estranho isso...
    -> Isto no teu pc certo? Se sim, então é mesmo muito estranho...

Eu estou apenas a suspeitar que isso tem a ver com a pasta onde ele guarda os avatares, os smiles que recebes e que adicionas, tudo... A pasta está bem "enterrada", já nem me lembro ondde, mas acho que é para os lados do Documents and Settings\<username>\Application Data...

Abraços!

3. s eu usar o meu mail no meu pc, n da..
    s usar outro mail no mm pc cm o mm msn ja da..
    s usar o meu mail noutro pc tb da

é confuso mas pronto.. deixo aki um print scrn

obrigado :) [[]]

Ja tentei procurar nessas pastas k indicaste mas n encontrei nada

Última edição: 11 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página