1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSNBlock

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por heinz, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 975)

1. heinz

heinz Power Member

Boas a todos estou com um problema grave. A minha irma andou a mexer no meu pc e instalou um software MSNBLOCK, que me tirou as permiçoes de administrador (nem sequer consigo abrir o task manager). Ou seja tomou conta do meu pc. Alguem ja ouviu falar disto? Sebem alguma soluçao sem ser format?

Cumps.

2. DustRider

DustRider Power Member

Já experimentaste entrar em modo de segurança?

3. JKL22

JKL22 Power Member

Corre estes 3:
    CCleaner
    Spybot
    Ad-Aware

Se não os conseguíres instalar tenta em modo de segurança, como o DustRider disse, ou com a conta original de Administrador.

Já agora, que anti-virus usas?

4. heinz

heinz Power Member

NAV 2006. Tou a correr o windows removal tool. esta no fim e nada. Sera k e spyware? Se for nao esta abrir-me janelas como os spy costumam fazer. Ja saquei o CCcleaner. Vamos la ver

5. JKL22

JKL22 Power Member

Tira daí o Norton, instala o AOL Active Virus Shield e faz um scan.

6. luikki

luikki Power Member

não adianta limpares nada sem desactivares o restauro de sistema!
    instala o hijackthis, faz "sacan and save logfile" posta a file, aqui, e apaga tudo que estiver a vermelho.
    istala e corre o stinger v2.6.0...
    esquece o aol!
    instala o avast ou o avg!

7. JKL22

JKL22 Power Member

Mas para que é que ele vai instalar esses anti-virus que mais se assemelham a passadores se o AOL tem uma eficácia muito maior e ainda por cima é free.

8. heinz

heinz Power Member

Ultimas noticias. Instalei o TuneUp Utilities 2006, corri as opcoes de registry clean e de startup. Resultado: ja tenho acesso ao task manager, ja apaguei o prog dos temp.
    Agora estou a correr o registry defrag.

9. heinz

heinz Power Member

Feito. ja tou limpo. bom software. aconselho o TuneUp Utilities 2006

Obrigado a todos

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  10. luikki

luikki Power Member

quem é que te disse que são "passadores"?
    e como sabes que o aol não é uma bela peça the shit?
    aqcrescento que o avg e o avast são FREE!

11. JKL22

JKL22 Power Member

Vê, por exemplo, mais acima o Comparativo AV do ShadeX.

12. ShadeX

ShadeX Power Member

Ele é anti-AOL, com alguma razão, mas obviamente não toda. Claro que eu podia oferecer-me para lhe mandar tudo o que tenho que o Avast/AVG não apanham, mas ele de certeze que não se oferecia para os correr ,)

Partilhar esta Página