MSNBlock

heinz

Power Member
Boas a todos estou com um problema grave. A minha irma andou a mexer no meu pc e instalou um software MSNBLOCK, que me tirou as permiçoes de administrador (nem sequer consigo abrir o task manager). Ou seja tomou conta do meu pc. Alguem ja ouviu falar disto? Sebem alguma soluçao sem ser format?

Cumps.
 
NAV 2006. Tou a correr o windows removal tool. esta no fim e nada. Sera k e spyware? Se for nao esta abrir-me janelas como os spy costumam fazer. Ja saquei o CCcleaner. Vamos la ver
 
NAV 2006. Tou a correr o windows removal tool. esta no fim e nada. Sera k e spyware? Se for nao esta abrir-me janelas como os spy costumam fazer. Ja saquei o CCcleaner. Vamos la ver
não adianta limpares nada sem desactivares o restauro de sistema!
instala o hijackthis, faz "sacan and save logfile" posta a file, aqui, e apaga tudo que estiver a vermelho.
istala e corre o stinger v2.6.0...
esquece o aol!
instala o avast ou o avg!
 
não adianta limpares nada sem desactivares o restauro de sistema!
instala o hijackthis, faz "sacan and save logfile" posta a file, aqui, e apaga tudo que estiver a vermelho.
istala e corre o stinger v2.6.0...
esquece o aol!
instala o avast ou o avg!

Mas para que é que ele vai instalar esses anti-virus que mais se assemelham a passadores se o AOL tem uma eficácia muito maior e ainda por cima é free.
 
Ultimas noticias. Instalei o TuneUp Utilities 2006, corri as opcoes de registry clean e de startup. Resultado: ja tenho acesso ao task manager, ja apaguei o prog dos temp.
Agora estou a correr o registry defrag.
 
Mas para que é que ele vai instalar esses anti-virus que mais se assemelham a passadores se o AOL tem uma eficácia muito maior e ainda por cima é free.
quem é que te disse que são "passadores"?
e como sabes que o aol não é uma bela peça the shit?
aqcrescento que o avg e o avast são FREE!
 
Ele é anti-AOL, com alguma razão, mas obviamente não toda. Claro que eu podia oferecer-me para lhe mandar tudo o que tenho que o Avast/AVG não apanham, mas ele de certeze que não se oferecia para os correr ,)
 
Back
Topo