1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSO Cache

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1861)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boa noite a todos, gostaria da vossa opinião para o seguinte: no meu PC tenho uma pasta ( oculta) de seu nome MSO Cache com quase 6oomg. Li por aí que é aconselhável apagar o seu conteúdo porque o que lá está é tipo lixo.
    Isto corresponde á verdade?
    Uso o cccleaner ( ultima versão), não seria suposto ele pagar isto? isto partindo do principio que tenho bem configurado...
    Em anexo fica uma imagem do meu CCleaner e a forma como está configurado...Aceita-se opiniões para uma melhor configuração...

http://img60.imageshack.us/my.php?image=capturar2mb9.jpg

FELIZ NATAL A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Já agora, não sei se é relevante mas utilizo o Vista Home Premium

3. foopo

foopo Power Member

olha ainda agora mesmo estava como tu ! encontrei essa pasta que tinha cerca de 500 megas e procurei pela net para ver do que se tratava. ao que aparenta são ficheiros de instalação do office (MSO-microsoft office) caso tenhas algum problema ou coisa do género. Bom era que alguém pudesse confirmar , e já agra também há aqueles ficheiros sqm. que eu tou cheio e nao sei donde vêm.
    feliz natal !

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  4. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Engraçado que falas nesses ficheiros com terminação .sqm!!!! Tenho ficheiros desses aqui para dar e vender!!!!!!!!!!!!!! Será que isto se pode apagar?

Aguardo opinião de experts que há por aqui, que se faça justiça, já me desenrascaram MUITAS vezes!!!

Hás tantas até tenho o CCleaner mal configurado... Digam lá da vossa justiça

5. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Obrigado Ghost!!!!!!! Já agora, tenho o CCleaner bem configurado ou falta lá uns vistos nas outras opções?

Obrigadão e um Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta Página