1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MssStyles] Vista-like para o XP

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 27 de Março de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 15957)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,

Já que existem tantas pessoas que apreciam o tema do vista e preferem ter o windows XP, e de igual forma não gostam de consumir muitos recursos com programas como o WindowsBlinds, ou simplesmente não o querem comprar:

Fica aqui uma colectânea de MssStyles (a.k.a. Temas do WinXP) com parecenças com o Vista:

Para poderem utilizarem estes temas podem usar programas como o StyleXP da TGTSoft ou um UXTheme Patcher do Windows X's Shrine!

Espero que gostem e façam bom proveito deles!

Cumps

[Replys são bem vindos :D]

Última edição: 27 de Março de 2007
  2. HecKel

HecKel The WORM

:wow:

Grande lista! Parabéns!

Será que é desta que meto isto mais pipi? :x2:

abraços, HecKel

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

Espero é que isto ajude quem goste disto :P ...

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Obrigado. Isto agora ficou bem bonito! :-D

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

isto nao fika em outras linguas nem nd???

ja fiz o download de um programa i do theme tbm mas agr nao sei por , alguem me pode ajudar?

ps:u programa foi u style XP!!!

ja pus u tema so k o icones estao iguais, da pa mudar os icones?

cumps

Última edição pelo moderador: 6 de Maio de 2007
  7. Tive ontem a experimentar as skins e são muito fixes, mas algumas têm falhas, fiquei com a uma que gostei.
    utilizei o Style XP.

Goob Job com as skins.

8. KingjacK

OLHEM EU PUS ESSAS SKINS I PASSADO UNS DIAS U PC IA INDO Á SUA VIDINHA PARA DE BAIXO DA TERRA, criou uns erros ke depois tive ke pedir ajuda AKI para me resolverem online mente

9. Beware

Beware What is folding?

Que erros foram???

Muito provavelmente deve ter sido erro teu porque já uso isso há mesmo muito tempo.....e nada!!!!:)

Ou então esses erros em nada teve a ver com estes MSStyles....

abraços:x2:

10. BladeRunner

BladeRunner Banido

Yep! Eu também nunca tive problemas com os msstyles... com o patch uxtheme instalado a integração é perfeita. Agora os stylesXPs e afins... isso é outra historia...

11. KingjacK

era um problema ke dizia ke a memoria nao podia ser read, esse programa(style xp) ate deu cabo de um poratil de um vizinho!!!!

teve ke ir po format!!
    cumps

12. Beware

Beware What is folding?

Pois eu tal como o Bladerunner apenas uso o patch uxtheme e não tenho tido problemas nenhuns...agora com programas como o windows blinds e o stylexp já não posso comentar pois nem me atrevi a experimentá-los!!!:007:

abraços

13. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

para mim o patch uxtheme 5*****

14. Lobito

Lobito Power Member

Boa grandes themes mas....eu não posso fazer download da deviantart...=( há mais algum sítio com isso?

15. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

eu ja uso o stule xp a canos mas mesmo a muito tempo que ja nem sei quanto e nunca me deu probs , ainda n exp estes skins mas..... presumo que n devam da chatiçes

16. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pesquisa no google por: www.tss2000.nl

17. zedasnozes

zedasnozes Power Member

conheço um fórum brasileiro que tem um mega tutorial incluindo tudo mas mesmo tudo o que há actualmente para modificar o XP -> Vista. Desde temas (como aqui), ícones, tweaks, aero (alterar entre progs), vista de miniaturas na barra de tarefas, temas para mozilla, etc etc. Não sei se posso por aqui o link.
    Se acharem que posso, peçam :)

18. padshance

padshance Power Member

alguem me ajuda a instalar esses themes com o UXtheme patcher? eu to a anhar completamente como é que ponho isso no pc... é que nem um tutorial teem :\ pelo menos eu nao vi...

19. Master_piece

Master_piece Power Member

Ve aqui este tópico ajudou-me muito.

cumps.

Master

20. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Tens a certeza que esse tema e para XP?
    É que eu saquei instalei e quando vou ao msstyles ele abre mas não aparece o Ezlo.
    E temo o uxtheme patcher e uso outros temas.

Cumps. ;)

Partilhar esta Página