msvcp100.dll

Nuno34

Power Member
Boas

Estava a instalar as drives para o touch pad e não sei o que aconteceu, mas depois de reiniciar o pc, apareceu essa mensagem e desde aí que não tenho acesso à Internet, mesmo estando disponível.

Como poderei instalar o ficheiro em falta?


O meu obrigado desde já.
 
msvcp100.dll ou msvcr100.dll ou msvcp110.dll ou msvcr110.dll

instala toda as versoes 32bit e 64 bits do Microsoft Visual C++ Redistributable 2005/2008/2010/2012/2013/2015
 
Se fores ao Google e procurares por MS Visual C++ Redistributable 20xx, aparece logo a página da MS de onde podes fazer o download.

Atenção que tens de fazer download de cada ano e versão 32bits e 64 bits isoladamente, depois é só clickar no executável e instalar normalmente.
 
Não consegui instalar nada, alias, instalei mas nao deu resultado, no entanto resolvi o problema de outra maneira, retrocedi novamente para o W8.1 depois logo volto a instalar novamente o W10, mas já não me meto a instalar drives..lol

No entanto agradeço imenso a ajuda disponibilizada!
Cumprimentos
 
O que vos posso dizer é que depois do update reparei que tinha uma actulização para um software da Asus(uma driver melhor dizendo) desinstalei a versão antiga e instalei a nova...depois de reiniciar o pc apareceu-me esse erro de dll em falta...supostamente um serviço da Asus "coloruservice" teria deixado de funcionar por falta dessa dll...reiniciei duas vezes e nunca mais aconteceu...não sou um ás de informática mas pareceu-me um "falso alarme",um bug o que quiserem chamar...
 
No meu caso por falta desse ficheiro, não tinha Internet, voltei a reinstalar o W8.1 e neste momento estou a instalar novamente o W10, espero que o problema não retorne.
 
Já aqui foi dito que precisam de reinstalar os Visual Studio c++ redist package de 32 e 64-bit.

Infelizmente é um bug que tem afetado quase todos os updates desde da inside preview e é meio random pois duas pessoas a fazer o mesmo update pode afetar uma e não outra lol.
 
Já aqui foi dito que precisam de reinstalar os Visual Studio c++ redist package de 32 e 64-bit.

Infelizmente é um bug que tem afetado quase todos os updates desde da inside preview e é meio random pois duas pessoas a fazer o mesmo update pode afetar uma e não outra lol.

os visual studio c++ instalaram-se automaticamente na primeira verificação do windows update...isso aconteceu-me depois de eles estarem instalados mas como disse não é nada de importante pode-se viver com isso...
 
Algumas horas após ter instalado de novo o W10, la apareceu novamente a mensagem de falta do ficheiro, mas desta vez não afectou a Internet.

Fiz o que foi aqui aconselhado e aparentemente resolveu a situação, mas no meu caso tenho instalado o Microsoft Visual C++, 64 bits e o de 86 bits.

O que instalei foi o Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x64) e o de (x86)


 
Back
Topo