1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MTO URGENTE - Problema aceder Router SMC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Omega Shenron, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 4500)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

Mais uma vez preciso da vossa ajuda. lool

O que se passa é que ontem tentei aceder ao menu do meu router Wireless SMC WBR14-G2 EU para alterar a palavra passe da encriptação WPA, mas não me deixa aceder.

Eu já tinha feito esta operação várias vezes anteriormente e nunca me deu problemas, mas agora eu escrevo o IP que vem no manual (192.168.2.1) e ele não me deixa entrar na página do router
    (eu continuo a poder aceder a net normalmente só não me deixa ir à página do router).

Já tentei quase tudo, desde desligar a firewall do windows e o antivirus e até fiz um reset ao router, mas continuo a não conseguir aceder ao raio do router (já me tou a passar).

E ainda para mais, depois do reset fiquei com a rede desprotegida e agora não posso por palavra passe.

Pessoal dêm-ma uma ajudinha.

Cumps

Última edição: 16 de Maio de 2008
  2. ja exprimentas te por admin (a pass e usrname default) como password deixando o campo de user a branco?? e que dado que fizeste reset penso que a pass vai a baixo

Partilhar esta Página