[MTO URGENTE] Problema com Internet Explorer 6

Omega Shenron

Power Member
Boas ppl.

Aqui estou eu mais uma vez a necessitar da vossa ajuda. loooool

O que se passa é o seguinte:

O meu Pc do trabalho andava bastante lento e eu pensei que fosse algum virus que o meu anti-virus não conseguisse detectar.
Falei disto com um colega e ele informou-me que tinha tido um problema idêntico e que o resolveu usando o Kaspersky Portable free.
Desta feita, fui pesquisar na net e enontrei a versão 7..... e tentei instalar mas não, sendo que apos um pesquisa mais aprofundada descobri a versão 8 e instalei na pen, fiz um scan e não descobriu virus nenhum.
Contudo agora o meu internet explorer 6 não funciona, começa a abrir as páginas e depois diz concuido, mas a página fica em branco na maior parte dos casos e as que realamente abrem, não funcionam os links. Tentei abrir as mesmas páginas com o firefox e abrem bem.
Não sei o que será.
Alguém me pode ajudar???
 
Acho que devias mudar de browser. Esse é de longe o pior navegador que conheço, coloca em perigo a segurança do pc é lento, desactualizado... Podias fazer upgrade para o ie 7, para além de ficares com o pc um pouco melhor protegido podia ser que resolvesse o teu problema.
 
Acho que devias mudar de browser. Esse é de longe o pior navegador que conheço, coloca em perigo a segurança do pc é lento, desactualizado... Podias fazer upgrade para o ie 7, para além de ficares com o pc um pouco melhor protegido podia ser que resolvesse o teu problema.

Ja tentei isso, mas no site da microsoft so aprece o IE7 para XP SP2 e o meu é SP3.
Eu tentei instalar o que era para o sp2 e deu-me erro.

cumps
 
Back
Topo