1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[MTO URGENTE] Problema com Internet Explorer 6

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Omega Shenron, 13 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 456)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

Aqui estou eu mais uma vez a necessitar da vossa ajuda. loooool

O que se passa é o seguinte:

O meu Pc do trabalho andava bastante lento e eu pensei que fosse algum virus que o meu anti-virus não conseguisse detectar.
    Falei disto com um colega e ele informou-me que tinha tido um problema idêntico e que o resolveu usando o Kaspersky Portable free.
    Desta feita, fui pesquisar na net e enontrei a versão 7..... e tentei instalar mas não, sendo que apos um pesquisa mais aprofundada descobri a versão 8 e instalei na pen, fiz um scan e não descobriu virus nenhum.
    Contudo agora o meu internet explorer 6 não funciona, começa a abrir as páginas e depois diz concuido, mas a página fica em branco na maior parte dos casos e as que realamente abrem, não funcionam os links. Tentei abrir as mesmas páginas com o firefox e abrem bem.
    Não sei o que será.
    Alguém me pode ajudar???

2. Omega Shenron

Vá pessoal, é mesmo urgente.....

Eu acho que deve ser alguma virose apanhada atrvés do programa, ajudem-me a resolver isto.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente o que sugiro aqui e comente os resultados.

Zee

4. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Acho que devias mudar de browser. Esse é de longe o pior navegador que conheço, coloca em perigo a segurança do pc é lento, desactualizado... Podias fazer upgrade para o ie 7, para além de ficares com o pc um pouco melhor protegido podia ser que resolvesse o teu problema.

5. Omega Shenron

Ja tentei isso, mas no site da microsoft so aprece o IE7 para XP SP2 e o meu é SP3.
    Eu tentei instalar o que era para o sp2 e deu-me erro.

cumps

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Antes de instalar outra versão do IE deve tentar resolver os problemas que tem.

Entretanto pode e deve testar aquele que eu acho é o melhor browser disponível, o Firefox.

Zee

Partilhar esta Página