Mts trolemas.ajudem pf

w00dman

Power Member
pessoal gostava de saber se alguem tem vindo a ter problemas/erros com a sua maquina..o que gostava era mesmo de saber se existe algum patch ou algo do genero para o windows xp..antes tinha um 1700 celeron e instalava todo o software que tenho instalado neste momento e este nunca me deu um unico erro, seja BSOD ou algo do genero.
Agora comprei um novo pc e este volta e meia ou me da um BSOD (cod=0x0000007f)...ou erros do windows...n percebo..estas modernices sera que sao uma nhaca?

Neste momento tenh a seguinte config:

  • C2D E6600
  • Gigabyte DQ6 bios F4 (drivers actualizados,penso eu)
  • WD Raptor 36Gb
  • XFX 7600GS
  • 4x256 DDR2 Samsung @ 533

tenho tb um disco IDE e uma drive optica ligados ao mm Cabo, tenh tudo em stock e as temperaturas repurtadas pelo everest ultimate sao em idle: 48º-55º no CPU, em full nao passam dos 59º-61º, Mobo anda normalmente entre os 35º-42º, disco 44º e a grafica a 47º-54º

As voltagens acho que andam boas..pelo menos é o que o relatorio do everest mostra.
Vcore do CPU (w/eist): 1.15-1.22, oscila entre estes valores e tem picos de 1.26 sem alterar a velocidade do core..

+3.3V - 3.31
+5V - 4.97

se precisarem do relatorio completo ou de alguam coisa que tenha que fazer digam pois eu tou disposto a resolver isto e agradeço desde ja a atençao de todos..

w00dy cumps
obrigado mais uma vez
 
Ele quer dizer que o chipset dessa board tem muitos problemas de incompatibilidade com diversos tipos de memorias.

4*256 e samsung nao é bem aconselhável, experimenta o pc apenas com dois e ou um dimms, para ver se continuas com esses problemas

cumps
 
pois.. é que surgiu uma troca assim maluca e como eu ia comprar o pc aproveitei e fiquei com 1GB DDR2 +/- de borla..tive a ver no site da gigabyte e la na folha de incompatibilidades estas memorias nao estavam indicadas...
sera mm das memorias?n ha nenhum teste que possa fazer para ver se crasha?
 
sera que as bios podem resolver alguma coisa!como tenh a F4 e ja saiu a f6...segundo o que diz o site so melhora a capacidade de OC dos 6400 e a mim isso é indiferente
 
Back
Topo