1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mtv e vh1

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por joao cunha, 28 de Julho de 2012. (Respostas: 33; Visualizações: 2700)

1. joao cunha

joao cunha Suspenso

Consegui o impensável via apoio a clientes 16800.
    Dão-me como compensação o pacote "TVCine's", em virtude da ausência da MTV e VH1.
    Aceitei.

2. night_sign

night_sign Power Member

Teu primeiro post aqui, e com um post desses, custa-me muito a acreditar, até pk já não dão TVCine's, pois pelo que se fala são próximos canais que vão perder.

3. estvmkt

estvmkt Power Member

Wait??????
    Vão perder os TV Cines????

Ai ai,se os perdem,e eu que os tenho à borla,vou é pedir Sporttv Grátis 1 ano...

4. night_sign

night_sign Power Member

Perderem os canais não devem perdem, estão a renegociar contrato deles actualmente.
    Actualmente só dão SportTV e 3 meses.

5. estvmkt

estvmkt Power Member

Como a MTV e VH1...
    Hum,então dúvido já que os cortem...

A MTV e VH1 é que já deviam ter concluido as renegociações...

6. estvmkt

estvmkt Power Member

Só peço MTV e VH1 de volta e que não saia mais nenhum canal...

7. night_sign

night_sign Power Member

Negociações de contratos não é fácil para se chegar a acordo, em operadores pequenos.

8. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

o problema da MTV não se limita á cabovisao e a Portugal

Nos EUA a Directv deixou de ter os canais da viacom (mtv, comedy central, ...) tambem por causa de negociações que correram mal.

9. estvmkt

estvmkt Power Member

Então à partida não deve haver mais saídas de canais,que a situação da MTV e VH1 tenha servido de lição.

Já ouvi falar que em Agosto voltavam os canais,achas que vale a pena acreditar nisso ou não?

10. night_sign

night_sign Power Member

Não tem nada haver, cá contrato é negociado com MTV Network Iberia.
    Mas a MTV pede muito dinheiro, tanto que a MTV HD já andam para chegar a Portugal à 2 anos e ninguém está disposto a pagar o que eles querem.

11. night_sign

night_sign Power Member

Isso é tanga, já oiço isso à muito, vai ser dia x de Junho, depois era Julho, agora é Agosto, claro que chega a uma altura que quem lança esse boato acerta, mas não passa de boato.

12. estvmkt

estvmkt Power Member

Então que poderá ser feito para a Cabovisão conseguir os canais de volta?
    Se pede dinheiro a mais...

13. night_sign

night_sign Power Member

É quase como ires à feira, tanto negoceias que chegas acordo, mas neste ramo isso não leva 1 dia, mas meses.

14. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

entao mas a mtv iberia nao faz parte da viacom, acho que sim!

sendo assim, desculpa mas é o mesmo. eles querem negociar á bruta montes.

15. estvmkt

estvmkt Power Member

Hum,mas uma coisa é certa,espero bem que este mês estejam de volta os canais...

Porque senão,arrisco-me a dizer,a Cabovisão não chega a Outubro...
    É que,são canais em que devia era haver uma cedência da Cabovisão...

E,acredito e muito que estejam a tentar chegar a acordo todos os dias porque devem saber da urgência em ter os mesmos de volta...

16. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

se fizessem isso eram os piores negociadores do mundo. Mostrar desespero nunca é bom numa negociacao

a viacom tambem nao quer ficar sem os lucros ou os clientes, está descansado. é uma questao da gestao da viacom e como já te disse nem se limita á miseravel cabovisao, ja o fizeram com empresas muito maiores

17. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Seja o que for, MTV e VH1 estão no contrato. E uma coisa que não faz de certeza parte do acordo é ter canais repetidos, sendo que dois deles aparecem como sendo MTV e VH1. Há aqui direito a compensação ou não?

18. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

isso nunca saberemos, digo eu. Apesar de ser uma excelente questão. Podemos sempre reclamar pra ANACOM hihihihihi :002:

pelo menos é razão pra rescindir com justa causa, disso tenho a certeza. Claro se não deixarmos passar muito tempo, senao estamos tacitamente a aceitar.

19. redrose

redrose Power Member

Este tópico cheira a esturro!
    Eu estive a renegociar o meu contrato e pedi para manter os TVCines (nem foi pedir para ter, mas sim para manter a promoção que tinha) e eles disseram-me que, de momento era impossível oferecer esse pacote. Acabaram por oferecer-me o pacote SPortTV por 3 meses!

20. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Boas a todos.

Estou muito insatisfeito com o serviço, ultimamente por volta das 21h fico sem telefone e com a net a baixo de 1mb e com ping de 300+ até por volta das 00h30. Acontece isto a toda a gente na zona (Caldas da Rainha, Peniche, Cadaval confirmaram que isto acontece)
    Isto aliado ao facto de terem retirado os canais MTV e VH1 e ainda não os terem reposto, não é motivo mais que suficiente para rescindir contracto?

Partilhar esta Página