1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Muda o teu Windows para MAC OS

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Diogopm, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2208)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    O link e este

Instalando isto que nao e um tema ficam com +/- o mac os pelo o que o site diz e que ficam sem o botao direito errado fica tudo normal apenas os menus ficam diferentes eu fiz isso ao meu pc e tou a adorar

2. Mitch

Mitch Banido

mas aqui na secção Apple world as pessoas já têm macs... :P

3. Sox

Sox Power Member

É mais por aí... lol :kfold:

4. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Ja me pus a tirar lol.. Vamos ver o que é que vai daí sair..

5. Green Lion

Green Lion Power Member

Será que custa muito usar acentuação?

É lixado estar a ler um texto e este não fazer sentido por se escrever "e" ao invés de "é".

6. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Já instalei e o pc quando reiniciou avisou-me que precisava de pedir um ficheiro DLL a quem me deu o programa.. Alguém sabe do que se trata?

7. Kasatka

Kasatka Power Member

isso dá no vista?

8. PJTuga

PJTuga Power Member

nao sei se é legal. mas existe uma versao do mac OS para pcs normais. usei isso enquanto estudava o mac no 12º. Pode-se arranjar em trackers, mas postar links de trackers aqui nao é permitido. por isso se quiserem usem o google

9. Mitch

Mitch Banido

não, não é legal :P

10. Kasatka

Kasatka Power Member

rocks, isso é facil de instalar?

11. rui_mac

rui_mac Power Member

Wow! Chatices de DLL's. Windows no seu melhor :)

Portanto, não se trata de uma alteração puramente cosmética?
    Passas a poder prescindir de um anti-vírus? Passas a poder apagar aplicações simplesmente arrastando para o lixo ou "instalar" simplesmente copiando de um CD para o disco? Ah, e podes até passar a poder mudar as aplicações de sítio e prescindir completamente do conceito arcaico de Registry?
    Cá para mim soa-me simplesmente a uma espécie de Theme, um pouco mais avançado, mas puramente cosmético, mesmo assim :)

Rui Batista

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  12. Romani48

Romani48 Power Member

13. lidador

lidador Power Member

O texto que apresenta o programa tem tantas calinadas que até se torna engraçado. Esta é uma das minhas favoritas:

"Em suas versões mais recentes, o Mac OS esbanja efeitos visuais, deixando o uso muito mais agradável e interativo. Além disso, é de longe um dos sistemas mais estáveis comprovadamente, de desempenho incomparável. Porém, como já era de se esperar, um computador com este sistema pode chegar a custar cinco vezes o valor de um PC comum no mercado."

Como um Mac praticamente igual ao meu custa 600 euros, isto quer dizer que se eu for ao mercado eles vendem-me um PC comum por 120 euros?

14. Menam

Menam Power Member

Mas isto tudo não devia estar noutro lado??? Sei lá... na zona do Janelas talvez??' Não?? :p
    Parece que vêm para aqui meter inveja com brilhantina no Janelas :lol:

15. Romani48

Romani48 Power Member

vou ter de referir outra vez que é repost?
    já reportei

lidador, já há em PT-BR :wow: lol na minha altura só em EN xD e não havia dessas calinadas.. so se for no baixaOMFGaki

16. lidador

lidador Power Member

O texto que eu reproduzi está no link que foi colocado no post que abre esta linha. É um texto do baixaki.ig.com.br.

Eu falei porque, de facto, já me cansa a repetição da calinada de que os Macs são várias vezes mais caros do que os PC; como eu até tenho dois Macs parece que sou podre de rico.

17. OubeLa

OubeLa Power Member

Um post destes na Apple World é quase como o Bush entrar no Iraque sem seguranças :lol:

Jk

18. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Repost e zona errada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página