Muda o teu Windows para MAC OS

Status
Fechado a novas mensagens.

Diogopm

Power Member
Boas!
O link e este

Instalando isto que nao e um tema ficam com +/- o mac os pelo o que o site diz e que ficam sem o botao direito errado fica tudo normal apenas os menus ficam diferentes eu fiz isso ao meu pc e tou a adorar
 
Boas!
O link e este

Instalando isto que nao e um tema ficam com +/- o mac os pelo o que o site diz e que ficam sem o botao direito errado fica tudo normal apenas os menus ficam diferentes eu fiz isso ao meu pc e tou a adorar
Será que custa muito usar acentuação?

É lixado estar a ler um texto e este não fazer sentido por se escrever "e" ao invés de "é".
 
Já instalei e o pc quando reiniciou avisou-me que precisava de pedir um ficheiro DLL a quem me deu o programa.. Alguém sabe do que se trata?
 
nao sei se é legal. mas existe uma versao do mac OS para pcs normais. usei isso enquanto estudava o mac no 12º. Pode-se arranjar em trackers, mas postar links de trackers aqui nao é permitido. por isso se quiserem usem o google
 
Wow! Chatices de DLL's. Windows no seu melhor :)

Instalando isto que nao e um tema ficam com +/- o mac os pelo o que o site diz e que ficam sem o botao direito errado fica tudo normal apenas os menus ficam diferentes eu fiz isso ao meu pc e tou a adorar

Portanto, não se trata de uma alteração puramente cosmética?
Passas a poder prescindir de um anti-vírus? Passas a poder apagar aplicações simplesmente arrastando para o lixo ou "instalar" simplesmente copiando de um CD para o disco? Ah, e podes até passar a poder mudar as aplicações de sítio e prescindir completamente do conceito arcaico de Registry?
Cá para mim soa-me simplesmente a uma espécie de Theme, um pouco mais avançado, mas puramente cosmético, mesmo assim :)

Rui Batista
 
Última edição:
O texto que apresenta o programa tem tantas calinadas que até se torna engraçado. Esta é uma das minhas favoritas:

"Em suas versões mais recentes, o Mac OS esbanja efeitos visuais, deixando o uso muito mais agradável e interativo. Além disso, é de longe um dos sistemas mais estáveis comprovadamente, de desempenho incomparável. Porém, como já era de se esperar, um computador com este sistema pode chegar a custar cinco vezes o valor de um PC comum no mercado."

Como um Mac praticamente igual ao meu custa 600 euros, isto quer dizer que se eu for ao mercado eles vendem-me um PC comum por 120 euros?
 
Mas isto tudo não devia estar noutro lado??? Sei lá... na zona do Janelas talvez??' Não?? :p
Parece que vêm para aqui meter inveja com brilhantina no Janelas :lol:
 
O texto que eu reproduzi está no link que foi colocado no post que abre esta linha. É um texto do baixaki.ig.com.br.

Eu falei porque, de facto, já me cansa a repetição da calinada de que os Macs são várias vezes mais caros do que os PC; como eu até tenho dois Macs parece que sou podre de rico.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo