mudança automática de definições

erradicator

Power Member
fiz um search e como não encontrei nada aqui fica a minha dúvida.

ultimamente tenho tido o problema que a hora está sempre a adiantar sem lhe mexer e o fuso horário está correcto. bloqueado ou não a hora muda sempre. ja exprimentei mudar de fuso horario e depois voltar ao de lisboa e londres e passado algum tempo volta a mudar.

e o mesmo me acontece com uma password de uma rede wlan que faço parte, de vez em quando muda me para a password antiga. já apaguei a ligação e voltei a criar e de vez em quando acontece me o mesmo, mas isto só me acontece com uma ligação, as outras que tenho funcionam sempre direito.

neste momento tou a usar o osx tiger, mas nao por muito tempo quando acabarem os exames ja tenho aqui o update para o leopard a meio ano para o fazer. é algum problema geral ou é qualquer coisa que tenho mal predefinida?
 
Se fizeste isso, ainda gostava de perceber como é que ele adivinha a password antiga... Há aí alguma coisa que não bate certo.
 
fiz um search e como não encontrei nada aqui fica a minha dúvida.

ultimamente tenho tido o problema que a hora está sempre a adiantar sem lhe mexer e o fuso horário está correcto. bloqueado ou não a hora muda sempre. ja exprimentei mudar de fuso horario e depois voltar ao de lisboa e londres e passado algum tempo volta a mudar.

(...)

Esta duvida já foi tirada aqui no fórum.
Só pergunto isto: Tens bootcamp + windows instalado?
 
Back
Topo