1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudança automática de definições

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por erradicator, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

1. erradicator

erradicator Power Member

fiz um search e como não encontrei nada aqui fica a minha dúvida.

ultimamente tenho tido o problema que a hora está sempre a adiantar sem lhe mexer e o fuso horário está correcto. bloqueado ou não a hora muda sempre. ja exprimentei mudar de fuso horario e depois voltar ao de lisboa e londres e passado algum tempo volta a mudar.

e o mesmo me acontece com uma password de uma rede wlan que faço parte, de vez em quando muda me para a password antiga. já apaguei a ligação e voltei a criar e de vez em quando acontece me o mesmo, mas isto só me acontece com uma ligação, as outras que tenho funcionam sempre direito.

neste momento tou a usar o osx tiger, mas nao por muito tempo quando acabarem os exames ja tenho aqui o update para o leopard a meio ano para o fazer. é algum problema geral ou é qualquer coisa que tenho mal predefinida?

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Relativamente à password, se apagares a entrada da password antiga no keychain, deves resolver o problema.

3. erradicator

erradicator Power Member

pois foi isso que fiz e continuou o problema..

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Se fizeste isso, ainda gostava de perceber como é que ele adivinha a password antiga... Há aí alguma coisa que não bate certo.

5. sigul

sigul Power Member

Esta duvida já foi tirada aqui no fórum.
    Só pergunto isto: Tens bootcamp + windows instalado?

6. robz

robz Power Member

Isso é por utilizares windows.. também me acontece.. :s

Partilhar esta Página