1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de Bios (Radeon X800RX)GT

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por mr_zener, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1250)

1. mr_zener

mr_zener Power Member

Tenho a placa indicada em cima, e pelo que sei, ela da para desbloquear os pipelines via hardmod.
    mas nao é isso que tenho em mente, segundo ja vi, dá para fazer o update da bios para a bios da X850XT e assim ter um acréscimo de desempenho.
    dado que sou um bocado leigo na matéria, gostava que me dessem uma ajuda de como flashar a bios da placa por forma a meter-lhe a bios da x850xt.
    Se me puderem dar os links para fazer dowload os respectivos programas e ficheiros agradecia.

:)

2. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Tens aqui uma colecção de bios

Podes depois usar o Winflash para flashar isso.

Foi como eu fiz no tempo da [email protected]

3. mr_zener

mr_zener Power Member

já tá a funcar, e com 1 desemepenho mt mt melhor ;)

Última edição: 1 de Julho de 2006
  4. _Mike_

Isso é que é preciso. Agora não te esqueças de ver se o arrefecimento da placa é suficiente :)

5. mr_zener

mr_zener Power Member

isso n é problema, tá nos 37º , ja o estava antes! :x2: :lol:

6. _Mike_

E atenta nas memórias, não sei se isso já tem dissipadores ou não...muitas [email protected] estragaram-se por causa disso.

Desfruta agora do maquinão :x2:

7. rav3n

rav3n Power Member

ja agora aproveito e deixo a minha duvida
    é suposto um flash à bios desbloquear os pipes/vertex shader extra em todas as placas q os possuam bloqueados(mas funcionais)?
    a minha 6800GS, ja a flashei com bios da versao GT e Ultra, fica na mesma 12p,5v
    com o riva tuner desbloquei-os na boa e a grafica corre sem artefactos com os 16 pipes
    ah, e a thread acho q nao esta no sitio mais apropriado :x

cumps

Última edição: 1 de Julho de 2006
  8. mr_zener

mr_zener Power Member

esta tem os pipes bloqueados por hardware pex!
    Mike, thanks pela ajuda! quanto ás mems, aquilo tem um dissipador que engloba tudo! c}>

9. _Mike_

O 2º post deste site tem a explicação para fazer esse mod via bios, fica permanente.

;)

10. rav3n

rav3n Power Member

_Mike_ obrigado, ja tenho os pipes/vertex desbloqueados por bios :)

cumps

11. _Mike_

;)

Partilhar esta Página