Mudança de Bios (Radeon X800RX)GT

mr_zener

Power Member
Tenho a placa indicada em cima, e pelo que sei, ela da para desbloquear os pipelines via hardmod.
mas nao é isso que tenho em mente, segundo ja vi, dá para fazer o update da bios para a bios da X850XT e assim ter um acréscimo de desempenho.
dado que sou um bocado leigo na matéria, gostava que me dessem uma ajuda de como flashar a bios da placa por forma a meter-lhe a bios da x850xt.
Se me puderem dar os links para fazer dowload os respectivos programas e ficheiros agradecia.

:)
 
E atenta nas memórias, não sei se isso já tem dissipadores ou não...muitas 9800pro@xt estragaram-se por causa disso.

Desfruta agora do maquinão :x2:
 
ja agora aproveito e deixo a minha duvida
é suposto um flash à bios desbloquear os pipes/vertex shader extra em todas as placas q os possuam bloqueados(mas funcionais)?
a minha 6800GS, ja a flashei com bios da versao GT e Ultra, fica na mesma 12p,5v
com o riva tuner desbloquei-os na boa e a grafica corre sem artefactos com os 16 pipes
ah, e a thread acho q nao esta no sitio mais apropriado :x

cumps
 
Última edição:
rav3n disse:
ja agora aproveito e deixo a minha duvida
é suposto um flash à bios desbloquear os pipes/vertex shader extra em todas as placas q os possuam bloqueados(mas funcionais)?
a minha 6800GS, ja a flashei com bios da versao GT e Ultra, fica na mesma 12p,5v
com o riva tuner desbloquei-os na boa e a grafica corre sem artefactos com os 16 pipes
ah, e a thread acho q nao esta no sitio mais apropriado :x

cumps

esta tem os pipes bloqueados por hardware pex!
Mike, thanks pela ajuda! quanto ás mems, aquilo tem um dissipador que engloba tudo! c}>
 
rav3n disse:
ja agora aproveito e deixo a minha duvida
é suposto um flash à bios desbloquear os pipes/vertex shader extra em todas as placas q os possuam bloqueados(mas funcionais)?
a minha 6800GS, ja a flashei com bios da versao GT e Ultra, fica na mesma 12p,5v
com o riva tuner desbloquei-os na boa e a grafica corre sem artefactos com os 16 pipes
ah, e a thread acho q nao esta no sitio mais apropriado :x

cumps
O 2º post deste site tem a explicação para fazer esse mod via bios, fica permanente.

mr_zener disse:
Mike, thanks pela ajuda! quanto ás mems, aquilo tem um dissipador que engloba tudo! c}>
;)
 
Back
Topo