Mudança de Board

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Noutro dia eu tava a ligar o pc e começou a cheirar a queimado!

Fonte e board estragada!

Entao como eu tinha outra board e fonte meti!

Eu ligo tudo mas quando o pc liga ele NAO arranca. Nao faz o pii nem da imagem no monitor! Ja desmontei tudo e voltei a montar mas continua igual! A board e a fonte que meti funcionavam a 1 mes!

HELP!
 
A board que substituíste é compatível com o processador e as memórias?

Convém saber o modelo da board para ver as especificações.
 
Com essa falta de informação não vais obter ajuda nenhuma... Devias especificar os componentes e as Boards! Se não sabes tenta saber... Senão nada feito...

Morphine0225

Como nao consigo encontrar o nome da board deixo uma foto da board que substitui:

é uma parecida com esta!
67310096on0.jpg
 
Última edição:
pois isso não ajuda muito ...

como podes ver pela imagem o northbridge tem um dissipador e o dissipador tem um nome elitegroup
é essa a marca dessa board .. para saber mais deve haver um nome impresso na board como nesta imagem pro baixo do 3 slot pci .,..

k7vtabig.jpg


depois caso não haja nome impresso pelas referencias dos chips tb podemos lá chegar .. assim como pelo autolantes colados na bios ...

... por isso olha para isso com olhos de gente e diz o q ves .,.. "é parecido" não é mesmo q ser igual ...
 
Na board que queimou nao tem nada so diz MSI!

A que substitui tem no dissipador a dizer Maisonic!

08102007001mc3.jpg



Board queimada:

08102007003js0.jpg



Board substituida:

08102007002ak7.jpg

Desculpem a qualidade, foi tirado com o meu 6630 e nao tinha aqui a mao a camara:zzz:
 
tens tudo ligado de certeza ? todas as fichas de alimentação ? todos os cabos ? speaker ?

já agora pq razão tens a ram no bancos sdr?

a board queimada usava ddr ? queimaste a ram tb ?

já agora a board é matsonic!
 
Última edição:
Back
Topo