Mudança de Clix para Zon ADSL?

MrFreeze

Power Member
Tenho Clix 24 há 2 anos e sou um cliente totalmente satisfeito. TEnho sido abordado pela Zon e os seus pacotes (Telefone, Funtastic Life, Internet) e de facto é um substancial corte na despesa se mudasse tudo para Zon em vez de andar a pagar aos dois.

Passaria para ADSL 18, o que não me aborrece porque nunca cheguei a ter os 24, e com tráfego ilimitado.

A minha questão é, que tal é o serviço da Zon ADSL?

A questão da PUA não me afecta porque nunca ultrapasso os 50 gigas/mês (e segundo percebi o cut-off para aviso é muito superior). Interessava-me mesmo era a qualidade do acesso e o TS quando comparado com a Clix.
 
Pessoalmente se estás satisfeito com o Clix não te aconselhava a mudar para a Zon a não ser que fosse para cabo, nomeadamente devido á qualidade no que concerne a estabilidade geral de serviço.

No ADSL não sei como é mas no cabo o TS é bastante agressivo.

Cumprimentos
 
Não aconselhava a mudança. O TS na ZON anda absolutamente terrível, para não falar nos problemas recorrentes a carregar sites como o youtube, por exemplo.
 
Isso foi problema mais que geral :lol:

Para o uso que vais fazer não me parece que sequer sintas o TS ou te importes com isso. E depois, se é para poupar, é sempre melhor.
 
Tenho Clix 24 há 2 anos e sou um cliente totalmente satisfeito. TEnho sido abordado pela Zon e os seus pacotes (Telefone, Funtastic Life, Internet) e de facto é um substancial corte na despesa se mudasse tudo para Zon em vez de andar a pagar aos dois.

Passaria para ADSL 18, o que não me aborrece porque nunca cheguei a ter os 24, e com tráfego ilimitado.


Se a ideia é poupar dinheiro, não vás para a ZON, onde o serviço ADSL é caríssimo, e ficas sem telefone.

Mete Meo Sat + SAPO. Pagas menos e não tens nenhum dos problemas da ZON.
 
De facto não tinha reparado nisso do ADSL. Então quem me contactou enganou-se porque penso que referiram que seriam 18Mb de ADSL em pack com telefone e TVCABO. E indo ao site confirmei que de facto a internet é por cabo e não ADSL.

Hum, acho que se calhar irei manter mesmo a Clix (acabei de comprar um router com modem ADSL...).
 
De facto não tinha reparado nisso do ADSL. Então quem me contactou enganou-se porque penso que referiram que seriam 18Mb de ADSL em pack com telefone e TVCABO. E indo ao site confirmei que de facto a internet é por cabo e não ADSL.

Hum, acho que se calhar irei manter mesmo a Clix (acabei de comprar um router com modem ADSL...).


Sinceramente axo que fazes bem em não mudar...
Basta dares uma volta no forum para perceber porquê...

Cumps
 
Back
Topo