Boa tarde,
Tentei renegociar o meu contrato atual, que está prestes a terminar, mas obtive valores superiores aos que os novos clientes conseguem ter. Questionei sobre a possibilidade de terminar o contrato atual e celebrar um novo contrato com outro titular mas disseram que nesse caso teria de ficar 90 dias sem o serviço para que considerassem o novo titular como um novo cliente. Alguém já tentou fazer isso? Gostaria de saber se vale a pena insistir nesta solução ou se o melhor é mesmo mudar de operadora.
Obrigada desde já.
Cumps
Tentei renegociar o meu contrato atual, que está prestes a terminar, mas obtive valores superiores aos que os novos clientes conseguem ter. Questionei sobre a possibilidade de terminar o contrato atual e celebrar um novo contrato com outro titular mas disseram que nesse caso teria de ficar 90 dias sem o serviço para que considerassem o novo titular como um novo cliente. Alguém já tentou fazer isso? Gostaria de saber se vale a pena insistir nesta solução ou se o melhor é mesmo mudar de operadora.
Obrigada desde já.
Cumps