Mudança de contrato

MMorg

Membro
Boa tarde,

Tentei renegociar o meu contrato atual, que está prestes a terminar, mas obtive valores superiores aos que os novos clientes conseguem ter. Questionei sobre a possibilidade de terminar o contrato atual e celebrar um novo contrato com outro titular mas disseram que nesse caso teria de ficar 90 dias sem o serviço para que considerassem o novo titular como um novo cliente. Alguém já tentou fazer isso? Gostaria de saber se vale a pena insistir nesta solução ou se o melhor é mesmo mudar de operadora.

Obrigada desde já.

Cumps
 
Boa tarde,

Tentei renegociar o meu contrato atual, que está prestes a terminar, mas obtive valores superiores aos que os novos clientes conseguem ter. Questionei sobre a possibilidade de terminar o contrato atual e celebrar um novo contrato com outro titular mas disseram que nesse caso teria de ficar 90 dias sem o serviço para que considerassem o novo titular como um novo cliente. Alguém já tentou fazer isso? Gostaria de saber se vale a pena insistir nesta solução ou se o melhor é mesmo mudar de operadora.

Obrigada desde já.

Cumps
Mete o contrato no nome de uma pessoa que nunca tenha tido cabovisao...
 
Se estivéssemos a falar de valores reais, até serviria de ajuda no futuro para novos clientes ou renovações, mas assim parece nem ser um meio de conversa e mais uma lamentação.
 
Back
Topo