Mudanca de dominio sem ligaçao ao servidor original

tikon

Membro
Olá,

Tenho um PC que estava ligado a uma rede/dominio/servidor.
Agora em casa funciona bem apesar de se "ligar" ao dominio antigo, mas preciso de criar uma nova rede sem servidor, só router (Linksys Wireless-G 2.4).

Quando andei para aqui a mexer consegui criar um login semelhante, mas perdi todas as configurações, e alem disso não tenho a certeza que tenha deixado de pedir login ao dominio antigo. Usei um Restore e felizmente voltou ao que era (3 anos de configuraçoes). Uf!


Como é que faço para mudar um PC que estava ligado a um dominio para um que vai estar numa nova rede sem servidor, sem perder as configurações todas?
(Sou administrador local)

Talvez esteja a ser muito confuso, desculpem! ;)

Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado
Tiago
 
Se eu tiver entendido bem, fazias login num domínio e agora queres simplesmente fazer login num computador normal certo??

O processo seria ires às propriedades do meu computador, nome do computador, alterar , e juntar um computador a um grupo de trabalho em vez de estar num domínio.

Agora outra questão.. as tuas configs que queres guardar estão num utilizador que fazia login no domínio?? Se sim tens que fazer uma cópia desse utilizador para um utilizador local..
 
Back
Topo