Mudança de escritorio - urgente

joao_fr

Power Member
Boas pessoal
É o seguinte: vou mudar de escritorio e neste momento tenho uma rede RDIS com 3 numeros e não sei se a devo manter ou não para o novo escritório.
Ligou-me uma pessoa do Clix e disse-me que o melhor era eu mudar para 3 linhas analogicas em vez de ter a central RDIS mas claro que o objectivo dela é que eu depois faça a migração para a Clix.
que dizem? qual a melhor opção?
obrigado
 
Se tens a ligação para trabalho, eu se fosse a ti não ligava as três no Clix.

Convém ter pelo menos as que usas mais num ISP que te garanta um rápido período de resolução de avarias, a um preço económico.

Na Clix a avaria tanto pode demorar 4 dias no mínimo como já vi avarias a demorar 1 mês.

Agora se não tiveres problemas com a linha, é um dos melhores serviços a nível de chamadas o pacote de 24Mbps, com chamadas gratuitas 24 horas por dia para portugal e 17 paises incluindo USA e não sei mais o que.

A minha opinião??

As duas linhas que mais usas --> PT prime/Telepac
A terceira se fizeres muitas chamadas --> Clix.

Ficas com 2 linhas para receber as chamadas e faxes por exemplo e a do Clix para fazer chamadas.

Se a do Clix der problemas sempre tens as duas adicionais como backup.

Cumprimentos
 
Ou então a vodafone que tem preços magificos para empresas assim como o atendimento , pt ou novis apesar ser a mesma empresa da clix o atendimento a empresas é muito diferente e a resolução um dia apenas.
 
Back
Topo